Capítulo 15

159 15 1
                                    

Eu não estava entendendo nada, Henry estava bravo com algo e não queria me contar e depois daquele olhar que lançou sobre um garoto me fez ficar totalmente confuso.

-Olá Nik.- falou Tori na sala de Aisawa.

-Bom dia Tori.Aonde está Aisawa ?.-perguntei olhando em volta.

-Ele está em casa , e como estava indisposto só virá mais tarde.-falou sorrindo.

Sei...

-Aposto que essa é uma ótima notícia pra ele.-falei e Tori riu.

-As meninas me falaram que você chegou cedo hoje, algo aconteceu?

-Não.apenas não dormi muito bem.Você viu o Henry hoje?

- Eu encontrei com ele no corredor, ele parecia bravo.-falou

-Você sabe o motivo?

-Não.Mais deve ser algo muito ruim para fazer ele ficar daquele jeito .

-Foi oque eu pensei.

-Porque não pergunta para Takumi? Ele e Henry são amigos á muito tempo ele deve saber de algo e..-Tori parou de falar assim que viu que eu estava com uma expressão de bravo na cara só de ouvir o nome takumi já me deixava irritado.

-Eu não vou falar com ele.-falei.

-Eu não entendo vocês dois, você está namorando o hirato e Takumi tem que aceitar isso mais em vez de fazerem as pazes ficam um com raiva do outro.

-Eu não vou fazer as pazes com alguém como ele.-falei parecendo uma criança.

-Espero que quando eu tiver um filho ele não seja assim.-falou entre os suspiros.

-Filho ?

-Sim.Mais futuramente, eu e Aisawa ainda estamos pensando em adotar uma criança com cuidado.-falou com um sorriso bobo.

-Isso é ótimo Tori mas ... o Aisawa não parece o tipo de pessoa que gosta de criança.-falei

-Eu sei por isso estamos indo devagar  com essa ideia.

-Eu também espero futuramente ter uma família com hirato.-falei corado

Realmente parece ser um sonho criar uma família com alguém que você ama, e colocar todo o amor que você têm em uma criança.

~~~~~

-Quem se importa , esse é o seu trabalho.-falou Hirato bravo em sua sala.Chamando a atenção de -suas assistentes para nós dois. 

Eu retiro tudo o que eu disse, formar uma família com ele está mais do que um sonho distante.

-Mais você sabe que eu não suporto ele .-falei bravo também

-Esse assunto pertence á você e o Takumi vá reclamar com ele.-falou me olhando.

-Eu  não vou falar com aquele cara.

-Então fique sem o numero de vendas do nosso mangá.-falou bravo

-Droga.-falei saindo da sala de Hirato e indo em direção ao departamento de vendas.

por causa do Takumi ser chefe de vendas eu tinha que ir na sala dele uma vez por semana pegar o numero de vendas do mangá de Hirato, e isso só me fazia ficar de mal-humor pois toda á semana que eu ia lá fazer isso ele só faltava voar no meu pescoço.

Fui andando entre os setores do departamento de vendas , algumas pessoas me seguiam com os olhos enquanto outras mantinham o foco em seu trabalho.Assim que cheguei á ultima parte do setor bati na porta da sala de  Takumi  que me permitiu entrar.

Venenoso trabalho ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora