Capítulo 4

223 21 0
                                    

Eu fiquei sem palavras ao ver aquele cara e demorou um pouco para processar oque ele havia acabado de dizer.

-Prazer eu sou Dominik Verbiinski.-disse apertando a mão dele.

-O que quer Aisawa? .-disse Hirato com um tom bravo.Como será que ele consegue falar desse jeito com o herdeiro da editorial pensei.

-Quanto mal humor Hirato está piorando cada dia.-disse ele fazendo biquinho e logo em seguida olhou pra mim de novo e sorriu .

-Sei oque deve está pensando, somos amigos de infância e eu já me adaptei com esse cara aqui e se quer uma dica .-Disse ele se aproximando do meu ouvido e sussurrando.
- tente ao maximo não comentar  nada sobre o Yuki.

-Ok.

-Bom vim aqui conhecer apenas a pessoa que não foi embora logo de primeira, espero que possamos ser amigos Dominik.-disse ele antes de sair pela porta e dar um piscada pra mim.
  
Eu realmente não sabia muita coisa sobre esse tal de Yuki mais parece que ele era uma pessoa muito importante.

Após a vizita de Aisawa nós apenas voltamos a nos concentrar nos personagens até que ele não era tão ruim assim ou pelo menos hoje devia estar de bom humor ou sei lá.
Depois do meu primeiro dia de trabalho voltei para o meu apartamento e fiquei horas e horas decorando as atividades dessa semana do Hirato ele tinha muitas coisas a fazer no decorrer da semana e eu logo amanhã teria que pegar os papéis com o a correçao do storyboard do novo manga dele na parte de edição.

~~~

No dia seguinte eu cheguei no meu horário normal e super feliz em não ter que usar aquele terno denovo também havia falado com Isa quando cheguei ontem no apartamento mais por ela estar ocupado logo se foi, e o Jorshua bem nem mandou sinal de vida.
   Eu estava com uma blusa vermelha e uma calça jeans clara e o meu inseparável all-star desta vez branco.
    Quando cheguei ao saguão vi no balcão de atendimento Yui e Amy elas parecia animadas conversando e assim logo que me viram abriram um grade sorriso.

-Bom dia garotas.-disse quando me aproximei

-Bom dia Nik! .-ambas disseram.

-Eu falei Yui que ele viria agora pode me pagar.-disse Amy animada.

-Como assim ?-perguntei curioso.

-Eu e Yui apostamos , eu disse que você viria hoje já ela me contráriou e então acabamos apostando.-disse Amy e logo em seguida Yui fez uma careta.

-Nada contra você Nik é que realmente ninguém fica com aquele cara a não ser o Yu.. a você sabe.-disse Yui que quando ia pronunciar o nome de yuki apenas mostrou a língua para Amy, pegou uns papéis e saiu vomo se não tivesse feito nada.

-O que deu nela ?

-Acho melhor você subir Nik ou vai acar se atrasando as outras funcionárias já chegaram.-disse Amy apontando para o elevador.
     Eu não disse nada apenas fui até ele e apertei o botão do meu andar.

Respirei fundo ao girar a maçaneta e assim que adentrei todos me olharam inclusive o Hirato que me fuzilou com um olhar.

-Bom dia!!.-disse me sentando pelo jeito todos me esperavam para começar algo.

-Bom Dominik quero que saiba que ser ajudante de mangaka deve se chegar no horário e depois estávamos conversando sobre o meu novo mangá, caso tenha ideia de algo não Insite em falar, mais pense bem pois eu não tenho tempo pra perder com ideias tolas.-disse e todos a mesa me olharam e olharam para ele.

-Entendido.- disse.
Não acredito que ele foi tão  duro assim comigo eu só me atrasei 4 minutos.

Apos 45 minutos com todos comentando e falando suas ideias Hirato disse que amanhã então eles começariam ja que o storyboard do primei capítulo ja foi feito.
  Todos saíram deixando apenas eu e ele.Eu estava procurando os papéis da quarta parte do storyboard para levar a equipe de edição e ele ficou ali parado apenas me observando.

Venenoso trabalho ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora