Conforme os dias foram passando eu só agora tinha dado conta de que só faltava duas semanas para a festa da editora, todos pareciam extremamente feliz , Hirato tem tido o seu humor normal as vezes agente ia em alguns restaurantes no horários de almoço e ele tentava a o maximo tentar não surtar comigo por perto.
-estou totalmente cansado.-disse pra mim mesmo no meu apartamento depois de um dia exaustivo.
Peguei o meu notebook e sentei no sofá procurando uma posição confortável .
Logo depois Isa me chamou na webcam junto com Joeshua.
Isa : que cara é essa nik .-disse Isa rindo do outro lado da tela com um vestido rosa e uma flor no cabelo.
Jorshua : estão te fazendo trabalhar como um condenado Nik? .-perguntou ele rindo .ele parecia que tinha acabado de lavantar pois estava com os cabelos bagunçados e estava de blusa branca e bermuda azul.
Nik : acabei de chegar foi um dia exaustivo.
Isa : Jorshua que cabelo é esse?.-disse Isa rindo.
Jorshua: acabei de acordar e ainda nem terminei de arrumar as minhas malas.
Nik : Vai viajar para onde ?
Depois que eu perguntei isso Isa olhou como se Jorshua tivesse dito algo que não devia.
Jorshua: S-sabe Nik é que bem eu .... eu vou ir para o Canadá é isso eu eu vou pra lá passar um tempo e vou pegar o avião depois de amanhã.
Isa : isso nik o Jorshua vai pro Canadá sabe.
Nik : E por que não me disse ?
Jorshua: devo ter esquecido.
Isa : vou indo thau Nik e Jorshua a gente conversa mais tarde ta kirido.
Jorshua: e eu também to indo Nik eu tenho que.... que voltar a dormir.
Que conversa mais estranha parece até que eles tão tramando algo.
~~~
Assim que cheguei na editora fui até o elevador onde me encontrei com Aika.
-Bom dia Nik. -Disse Aika.-Bom dia aika.
-Você está péssimo sabia? .-disse rindo.
-Está tão evidente assim?
-Mais é claro que está.Mais pelo menos nada comparado ao Hirato antes.-disse sorrindo.
-Ele já chegou ?
-Ele nem saiu Nik.
-Ele passou a noite aqui ??.-perguntei surpreso.
-Sim mais deve ter válido á pena o sensei conseguiu retomar as datas.
-Isso é ótimo.
-Ele está na sala dele porque não vai ve-lo?as asistentes dele só vão chegar daqui a 30 minutos.-disse ela piscando e em seguida indo embora.
Eu acho que devo ir parabeniza-lo por conseguir.
Fui andado pelo corredor até chegar na sala dele e assim que entrei o vi sentado e estava com uma baita cara de sono.
-Sensei ?.-o chamei pois ele parecia não ter notado a minha presença.então fui caminhando até onde ele estava e sentei na cadeira ao seu lado.
-Bom dia Nik. -Respondeu com a voz um pouco rouca.
-Aika me disse que você conseguiu retomar as datas isso é ótimo.
-Você está com uma cara horrível Nik.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenoso trabalho ( Romance Gay )
Randomconheça a história de Dominik Verbiinski um jovem de 21 anos que desde sua adolescência ficou fascinado por mangás e resolveu sair da França pra o Japão em busca de realizar seu sonho de trabalhar com mangá ,mais o destino resolveu lhe pregar uma pe...