capítulo 7.5

174 19 2
                                    

(Hirato 23 Anos )-primeiro ano na editorial.

-Sr.Sakamoto o seu  assistente chegou.-disse aikawa .

Aika era mulher muito bonita e que ficou me supervisionando enquanto o meu assistente ia ser escolhido.

Era a meu segundo mês na editorial.consegui o emprego como mangaka graças ao meu amigo aisawa filho do dono desse lugar.

Aikawa então voltou acompanhando de um garoto que mais parecia uma criança ele era magro mais tinha um corpo definido tinha cabelos pretos com uma franja caido sobre o seu olho direito que era castanho claro e uma boca pequena e vermelha além disso para alguém um ano mais velho que eu ele era muito baixo cerca de 1,69 o que deixava ainda mais com cara de crianças.
Ele então venho em minha direção.

-Prazer Sr.Sakamoto eu me chamo Yuki Furukawa e sou seu novo assistente espero que possamos nós dar bem,-disse sorrindo.

-prazer Yuki.

-bom eu tenho que voltar ao trabalho sensei qualquer coisa pergunte ao yuki.-disse aikawa indo em direção a saida.

-A quanto tempo trabalha aqui Yuki?

-Bem a cerca de três anos Sr.Sakamoto.

-Pode me chamar de hirato se quiser.-disse tentando parecer simpático.

-está bem então Hirato.-disse rindo .

Ele realmente tem um sorriso encantador.

Conforme os dias foram passando pude ver que Yuki era uma ,pessoal gentil e que todos tinham um carinho incrível por ele  era totalmente encantador.

~~~

Hirato podemos conversar?.-perguntou Takumi.

Takumi e eu fomos namorados por cerca de três anos ele como era extremamente ciumento brigava por tudo até que um dia, eu vi que não tinha msis amor não tinha mais aquela união então terminamos.Takumi então entrou pra editorial e virou depois de um tempo o chefe de vendas e eu o via quase todo dia porém como não a motivo algum de nos evitarmos voltamos a ser amigos como antigamente ele sempre me leva pra beber ou apenas comer comigo no meu apartamento.

-Pode falar.-disse o analisando.

-Sei que terminamos a dois anos e cada um está seguindo a sua vida mais quero que saiba que eu ainda te amo.-disse abaixando a cabeça.

Fo naquele dia que eu soube que ele ainda nutria sentimentos por mim mais para um relacionamento funcionar as duas pessoas têm que estar sentido a mesma coisa o que não era o nosso caso.

-Takumi você sabe...-não deu tempo de eu terminar e ele colocou o dedo na minha boca.

-Eu sei eu sei Hirato mais eu apenas quero que saiba o que eu sinto e quero que me compreenda.

-Eu compreendo Takumi.

E em seguida ele foi embora.Se tem uma coisa que eu admiro em Takumi é que ele sabe quando algo esta perdido.

~~~
-Senhor Hirato o que deu em você??.-perguntou Yuki bravo parado em minha frente.

-O que foi oque?-perguntei com sono fazia dias que eu não dormia apenas sabia desenhar e desenhar.

-Esses storyboards eram pra ser entregues a equipe de impressão hoje e você disse que iria entregar a uma de suas assistentes para levar.Mais será que você pode me explicar o por que eles ainda estarem aqui ?.-disse ele com raiva.

Foi a primeira vez que eu vi um esquilo com raiva.

Digo esquilo porque ele era pequeno e muito fofo e extremamente sensível e calmo.
-Oque ?? Eu não sabia.-disse totalmente surpreso.

Venenoso trabalho ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora