(Aisawa kunitake:primeira parte.)
Ser filho do dono de uma das maiores editoras do mundo tem os seus prós e contras eu já aos meus 5 anos já sabia o que me esperava se eu fosse pelo caminho do meu pai.
Shoujo kunitake o presidente da editora JBC umas das maiores do mundo é o meu pai desde pequeno ele queria me controlar fazer com que eu agisse apenas como ele quer e minha mãe Sayura kunitake sempre foi ao contrário dele ela sempre falava que nós mesmos que fazemos o nosso futuro e não outra pessoa por nós.
Desde que me conheço por gente sou amigo do Hirato Sakamoto que era o que digamos" vizinho" já que ambas mansões ficavam á poucos metros uma da outra.Seus pais e os meus eram amigos de longa data.Hirato sempre ficava perdido em seus pensamentos e desenhando seus desenhos eram incríveis e assim que meu pai soube fez questão de convidar Hirato a se juntar na editora quando tivesse idade.
Quando estávamos com 7anos Hirato ganhou um irmão adotivo.Shino era um ano mais novo que nós ele era filho de uma das empregadas da mansão de Hirato e quando ele tinha 6 anos o carro em que ele estava mais seus pais acabou perdendo o controle e derrapou matando assim o pai de Shino na hora e sua mãe que não resistiu para chagar ao hospital , vendo essa tragédia em que Shino se encontrava sem parentes sem ninguém para cuidar dele a mãe de Hirato Megumi Sakamoto uma advogada de respeito o adotou.
No começo Shino não ficava com ninguém ele preferia ficar sozinho, mais depois de alguns messes ele acabou se abrindo novamente. Hirato e seu irmão não são os melhores irmãos do mundo ambos sempre brigavam mais Hirato mesmo assim o amava.
Atualmente Shino virou ator de séries e virou um grande sucesso.
Depois de 5 anos após Megumi ter adotado Shino ela infelizmente acabou morrendo drasticamente ao escorregar e bater a cabeça em uma quina de mesa, Hirato foi o primeiro ao encontrar a mãe naquele dia no local do acidente, ele shino e Fujimori Sakamoto dono de uma das maiores transportadoras do mundo ficaram de luto por um longo tempo.
Eu tentava várias vezes animar meu amigo e ficava ao seu lado o tempo que ele precisasse ,a primeira vez que eu vi Hirato chorar foi quando ele deu um adeus a sua mãe em seu funeral.
O pai de Hirato então passou a não dar mais tanta atenção aos seus filhos, e Hirato entendia o motivo.
Depois de alguns anos Hirato estava bem melhor todo ano ele ia ao túmulo de sua mãe com seu irmão levar flores essa foi uma promessa que ambos fizeram.
(Aisawa 16 anos.)
-Hey Hi temos um aluno novo.-disse apontando para um garoto de cabelos castanhos claros que acabou de entrar na sala.
-Estou vendo.-disse ele olhando o garoto.
-Turma temos um aluno novo porfavor pode se apresentar.-disse o professor de história.
-Prazer meu nome é Kurosawa Takumi.-disse ele sorrindo e em seguida deu pra ouvir todos cochichar.
Takumi até que era bonitinho mais eu acabei nem dando bola.
~~~
-O que está olhando baby ?.-disse olhando para Hirato que parecia estar em outro mundo enquanto estávamos no intervalo.
-O garoto novo.-ele disse.
Me virei nada discreto e vi o garoto sentado sozinho no fundo.
-Estou vendo o que têm? .-perguntei.
-Ele está sozinho.
-Eu vi.
-vamos falar com ele.-disse se levantando.Eu não disse nada apenas o segui até a mesa aonde estava o garoto e sentamos em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenoso trabalho ( Romance Gay )
Randomconheça a história de Dominik Verbiinski um jovem de 21 anos que desde sua adolescência ficou fascinado por mangás e resolveu sair da França pra o Japão em busca de realizar seu sonho de trabalhar com mangá ,mais o destino resolveu lhe pregar uma pe...