capítulo 5

201 24 1
                                    

-jamais fale do Yuki assim ,você não o conhecia.-disse ele com uma enorme expressão de raiva ainda me pressionando contra a parede.

-É eu realmente não o conheço mais pelo tipo de pessoa que você é já sei até o motivo dele partir.-disse debochando dele.

-...-Hirato apenas ficou calado me olhando.

Sei que é arriscado mais desse jeito talvez eu consiga alguma informação.

-Eu realmente gostaria de dar os parabéns para o Yuki por ele ter feito a escolha certa, em deixar uma pessoa como você, mal humorada,  fria ,egoísta e que não dá a mínima para os sentimentos das pessoas.-disse com um sorriso de lado.

-Você não sabe de nada..-disse ele abaixando a cabeça.
-Não dá pra trazer as pessoas da morte Dominik.-disse ele em um tom baixo.

Após ouvir isso eu eu fiquei sem expressão Hirato então olhou nos meu olhos e eu fiquei chocado ao ver chorando, então eu o puxei para mais perto e o abracei forte.

Eu então entendi que Yuki era a pessoa que ele tanto amava e que para ninguém comentar nada sobre ele é que ele deve ter sofrido um acidente.

Nunca foi minha intenção tocar diretamente na ferida de alguém.
      Eu nunca tive alguém que me fizesse chorar por sua partida .

Cada lágrima do rosto do Hirato que descia parecia ter sido guardada a bastante tempo , Hirato tentou ser forte ele tentou não demostrar a sua perda e as pessoas daqui notaram e para não o magoar não comentam sobre o Yuki.

Ficamos abraçados ali por bastante tempo.
Até que Hirato se levantou e foi para fora da sala sem dizer nada me deixando apenas eu e o meus pensamentos.

~~~

Era quase 19:00 horas quando eu cheguei no meu apartamento eu havia andado um pouco para aliviar a cabeça e eu resolvi que deveria pedir desculpas a o Hirato era o mínimo do mínimo que eu poderia fazer, após ter magoado ele.

Peguei meu celular que está tocando e vi que era a sétima ligação da minha mãe (fudeu)

-Alô mãe.-disse cansado.

-ALÔ MÃE!! EU TE LIGUEI UM MONTE DE VEZES DOMINIK , AONDE ESTAVA ?.-disse ela quase me fazemdo surdo depois de ouvi-la gritar.

-Estava trabalhando ue.-disse calmo porque se eu gritasse de volta é capaz dela pegar o avião e vim me puxar pelos cabelos.

-Até agora ? O que houve? .-disse ela agora calma e curiosa.

(Doente)

-Nada apenas resolvi andar um pouco.

-Bom só queria te falar que sua noiva está namorando. -Disse tentando ser chata.

-A Isa está namorando? Finalmente ela encontrou alguém.-disse totalmente alegre.

Isa e Jorshua são os únicos que sabem da minha opção sexual e Isa então disse que como eu e ela sempre fomos amigos ela nunca pensou em se casar um dia comigo.

-Como pode estar alegre ela é sua noiva? .

-Mais também é minha amiga .E eu desejo toda a felicidade a ela. -disse calmo.

-Agora eu vou ter que encontrar outra noiva pra você.-disse ela pensativa.

-Mãe não...eu sei me virar.-disse sem graça.

-A vai dominik eu sempre vou achar a pessoa que mais será perfeita pra você.-disse ela animadamente.

-Mais mãe eu...

Venenoso trabalho ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora