Duas a semanas após eu discutir com a peste do Takumi ele nem se quer olhava na minha cara, o que era ótimo.
Não tinha como eu me dar bem com uma pessoa que se acha superior às outras.
-Quem você está planejando matar Nik? -Perguntou Henry me tirando dos meus pensamentos, enquanto comíamos na lanchonete.
O nome científico dessa coisa é.: Takumi.
-Ninguém.-disse
-falta quatro messes pro casamento do Aisawa e eu ainda nem sei o que vou comprar pra ele.-Henry disse e tomou um pouco do seu suco de laranja.
-Eu nunca vi o Aisawa tão empolgado com algo.
-A editora vai ficar vazia sem ele por 3 semanas .-falou ele.
-Porque três semanas? .-perguntei.
-Eles vão viajar por causa da lua de mel deles , acho que vão para o Havaí se eu não me engano
-Havaí parece ser legal. -Disse.
-Se você quiser Nik na nossa lua de mel a gente também pode ir.-falou ele sorrindo maliciosamente.
-Eu tenho namorado Henry.-falei.
-Tem problema não, eu não sou ciumento.-falou ele rindo.
Mereço.
~~~
Eu estava na sala do Hirato, todos estavam focados em seu trabalho e eu nas malditas visualizações do mangás dele.
Não tinha coisa mais chata do que passar horas e horas corrigindo storyboard.
Mais eu sempre olhava pra frente para ver Hirato desenhando ele sempre parecia tão calmo nessas horas, meus pensamentos foram interrompidos por Tori que entrou na e chamou a atenção de todos e então veio em minha direção.
-Bom dia Nik.-falou ele sorrindo.
-Bom dia.-falei.
-Podemos conversar lá fora ?.
-Está bem.-disse me levantando e seguindo Tori para fora da sala.
-Pode falar.-disse me encostando na parede.
-Estou tendo alguns problemas pra ajeitar a nossa viagem depois do casamento e pediram que eu fosse lá no aeroporto então se não estiver ocupado pode ir a sala do Aisawa e cuidar de tudo lá por mim é que eu não confio em outros garotos perto dele exceto você.-disse sorrindo.
Eu já estava esperando um milagre pra parar de corrigir storyboard então ele veio...
-Claro.-disse sorrindo.
-Obrigado.Eu não irei demorar.-falou Tori.
~~~~
-Licença. -Disse entrando na sala de Aisawa.
-Oh Nik então foi você que o Tori mandou.-disse fazendo biquinho.
-Porque esperava que fosse outra pessoa?.-perguntei.
-Depende da pessoa-disse sorrindo
Agora eu entendo a preocupação de Tori em deixar o noivo sozinho.
-Eu soube aque vocês vão pro Havaí. -Falei.
-Acho que foi a primeira coisa que eu e Tori concordamos automaticamente.-Falou ele sorrindo.
-E como estão ás coisas ente você e o Hirato?-Ele ainda parece estar um pouco chateado por causa da discussão entre eu e Takumi. -Falei suspirando.
-Daqui a pouco ele esquece isso Nik.Hirato acha que você e o takumi poderiam ser amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenoso trabalho ( Romance Gay )
Randomconheça a história de Dominik Verbiinski um jovem de 21 anos que desde sua adolescência ficou fascinado por mangás e resolveu sair da França pra o Japão em busca de realizar seu sonho de trabalhar com mangá ,mais o destino resolveu lhe pregar uma pe...