capítulo 11

124 16 1
                                    

-Parece que não foi só eu que tive uma noite agitada.-falou Aisawa rindo após notar o roxo no meu pescoço enquanto eu ia o cumprimentar.

-Não aconteceu nada Aisawa.-disse corando.

-Não é o que esse roxo representa. -disse rindo
-Mais não se liga eu também estou cheio desses.-disse desabotoando os botões da camisa social e mostrando marcas de mordidas e chpoes pelo corpo.

-F-foi o Tori que fez ?.-disse ficando surpreso pela quantidade de marcas.

- E faria mais se ele não fizesse tanto dengo quando o mordo.-disse Tori aparecendo atrás de mim.

-Isso porque as vezes você morde com força. -Disse Aisawa fazendo biquinho

-O que é isso no seu pescoço? -Disse Tori vendo o roxo.

-É q-que o h-Hirato acabou fazendo isso mais não houve m-mais nada-disse corado.

-As pessoas vão acabar perguntando ele acabou deixando em um local muito visível.-disse Tori

-Ele tem que ser mais discreto assim como o Tori .-falou Aisawa sorrindo maliciosamente.

-Mais como assim não houve nada Nik?.-perguntou Aisawa abraçando Tori.

-Nós queremos que seja algo especial.-disse corado.

-Isso é otimo Nik. -Falou Tori sorrindo.

-Vamos mor nós temos que terminar aquela pilha de documentos.-disse Aisawa.

-Você quis dizer você não é Aisawa é seu trabalho.-falou Tori levantando uma das sobrancelhas o que me fez rir.

-Agora é nosso porquê eu não vou preencher aquilo tudo sozinho. -Disse Aisawa fazendo biquinho.

-Até Nik. -Falou ambos.

Tori têm razão as pessoas podem começar a perguntar se fosse no caso do Aisawa ninguém ia ligar pois todos sabem dos dois juntos.

-Nik o que faz parado aqui na entrada? .-perguntou Henry rindo.

-Nada eu estava falando com o Aisawa e o Tori até agora.

-Vamos ?.-disse apontando para o elevador.

Assim que entramos Henry olhou pra mim e viu a marca e arregalou os olhos.

-Nik que bicho te mordeu ? -Perguntou .

-Eu não sei .-menti.

-Doi?-disse ele tocando na marca o que me fez soltar um gemido baixo.

-Doi mesmo ? -disse tocando de novo.

--Se sabe que doi porque tocou de novo?.-perguntei.

-Pra ter certeza ue.-disse rindo.

Vou matar ele.

~~~

-Bom dia .-disse Hirato vindo em minha direção.

-Chegou cedo. -Falei

-Você também.-disse me dando um selinho e passando a mão no meu rosto e em seguida sem querer acabou encostando na marca o que me fez soltar um gemido de dor baixo.

-Desculpe eu não queria.-disse tirando as mãos do meu rosto mais eu as segurei.

-Está tudo bem apenas não a deixe em lugares visíveis.-disse e Hirato sorrisou.

-Então já está querendo ter outra. -Disse sorrindo e em seguida me beijando.

-Mais eu quero que elas estejam visíveis assim saberão que você é meu.-disse indo ao outro lado do meu pescoço e deixando outra marca.

Venenoso trabalho ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora