capítulo 13

140 14 0
                                    

Hirato então se levantou e pediu que eu o esperasse depois de alguns minutos Hirato voltou com algo atrás das costas ele então se ajoelhou em mimha frente e segurou em minhas mão me olhando diretamente nos olhos.

Eu não acredito ele realmente vai fazer isso.

-Dominick Verbinski em apenas dois messes ao seu lado eu me apaixonei por completo por quem você é e agora não quero mais ficar longe de você para mim toda aquela história de amor a primeira vista não passava de contos de fadas mais agora que você apareceu em minha vida não consigo pensar nela sem você então..-disse abrindo uma pequena caixa vermelha que dentro continha tuma aliança linda.

-Dominik Verbinski aceita namorar comigo?.-disse sorrindo bobo.

-Sim , sim, sim.-disse abraçando ele eu estava totalmente feliz finalmente eu havia encontrado a pessoa certa uma pessoa que realmente gostava de mim.

Hirato então colou a aliança no meu dedo que serviu direitinho , desta vez eu o beijei eu estava tão feliz e Hirato também .O nosso beijo foi carinhoso e demorado até que ambos estivessem sem ar.

Eu então disse que queria ir em outro encontro com Hirato que apenas me beijou novamente depois de um tem eu e Hirato fomos para o quarto dele e exausto dormimos de conchinha eu nunca fui muito de dormir com alguem mais se tratando dele foi acolhedor e muito bom.

~~~

No dia seguinte fui pra empresa uma hora mais cedo com Hirato o meu novo namorado pegar minha chave do apartamento e em seguida fui pra lá me trocar eu ainda achava que estava sonhando que o Hirato havia me pedido em namoro, mais assim que acordei sentindo a respiração dele no meu pescoço e olhando minha mão e vendo o anel um sorriso bobo brotou dos meus lábios.

Depois que faltava apenas 2 horas para acabar o horário Hirato então chamou todos para anunciar o nosso namoro.

-Eu não acredito vocês estão mesmo namorando !!.-berrou Aisawa quase chorando ao lado de Tori em sua sala.

Hirato apenas rodou os os olhos em quando eu ficava corado quando ele segurou minha mão.

-Parabéns. -Disse Tori sorrindo.

-Quem diria em Hirato quem sabe assim você para de ser tão carrancudo.-disse aika rindo junto a Amy e Yui.

-Parabéns para o casal. -Disse Amy e Yui.

-Parabéns. -Disse Henry sorrindo.

Apenas takumi não disse nada apenas ficou calado e em seguida saiu da sala.

-Gente ja que estamos contando novidades.-disse Aisawa chamando a atenção de todos.

-Eu e Tori temos algo para contar .-falou.

-O que??.-perguntamos curiosos.

-Pode falar Tori. -Disse Aisawa olhando para o namorado.

-Nós...-Tori foi interrompido por Aisawa rapidamente.

-Nós vamos nos casar.-disse Aisawa sorrindo e abraçando o namorado que agora era noivo.

-O que !!.-todos ficaram totalmente surpresos Aisawa sempre falou que queria casar e isso iria acontecer.

Todos então deram parabéns aos noivos, foi um momento muito emocionante todos estavam felizes e comemorando.

-Nik posso falar com você? .-disse Aisawa me puxando quando eu estava saindo.

Todos foram voltar qos seus afazeres e apenas eu e Aisawa ficamos. ele sentou em sua costumeira cadeira de coro preta e eu na cadeira em sua frente.

Venenoso trabalho ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora