Capítulo 1 - "Entre a Realidade e a Ficção"

10 6 1
                                    

O som suave da chuva batia ritmicamente contra a janela, criando uma melodia tranquila que preenchia o pequeno estúdio onde eu me encontrava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som suave da chuva batia ritmicamente contra a janela, criando uma melodia tranquila que preenchia o pequeno estúdio onde eu me encontrava. A luz fraca do abajur iluminava meu laptop, enquanto meus dedos dançavam freneticamente pelo teclado, criando palavras que mal acompanhavam o turbilhão de pensamentos em minha mente. Mas, por mais que tentasse me concentrar nas cenas da minha história, havia uma imagem clara que insistia em dominar meus pensamentos: o atendente do mercado que eu frequentava todos os dias.

Jeon Jungkook. Um nome simples, mas que trazia consigo uma aura inexplicável. Fazia um ano que ele havia se mudado para o mesmo prédio que eu, apenas um andar acima. Sua presença era discreta, mas impossível de ignorar. Ele sempre usava roupas de paleta monocrática, geralmente tons neutros como preto, branco ou cinza, com aquelas roupas largas que o faziam parecer casualmente estiloso. Seus braços tatuados eram uma verdadeira obra de arte, o tipo de detalhe que chamava atenção, mas era o piercing duplo em seu lábio que o destacava de maneira irresistível. Aquele piercing no lábio... Ah, era o toque de charme final, algo que o tornava incrivelmente sexy.

Me peguei, mais uma vez, imaginando como seria beijar alguém com um piercing assim. Será que o metal esfriaria o toque suave de um beijo? Qual seria a sensação de ter algo tão audacioso entre nossos lábios? A verdade é que eu nunca saberia, e isso me frustrava um pouco. Uma pena. Foi provavelmente a partir dessas devaneios que surgiu a ideia para "Seven Days". Sem perceber, eu comecei a criar Jung Jiwon, o protagonista da minha história, inspirado na versão idealizada do Jungkook.

Meus dedos, agora mais leves, desenhavam mentalmente o rosto de Jiwon - ou, melhor dizendo, o rosto de Jungkook. Cada traço seu estava lá: os olhos profundos, o sorriso ligeiramente zombeteiro que parecia guardar segredos, as tatuagens detalhadas em seu braço e, claro, o maldito piercing que tornava impossível desviar o olhar.

Enquanto eu continuava a digitar, o som da chuva parecia se intensificar, como se quisesse me envolver ainda mais na atmosfera de mistério que eu estava criando. Jung Jiwon, na minha mente, já era mais que um personagem fictício. Ele tinha vida, presença e, de alguma forma, despertava em mim sentimentos que eu não ousava admitir. Como se pudesse sentir os olhares de Jungkook sobre mim, mesmo quando ele não estava por perto.

Me recostei na cadeira, observando a tela do laptop com um leve sorriso nos lábios. Jung Jiwon, o bad boy da minha história, era tudo o que Jungkook parecia ser e mais um pouco. Na comic, Jiwon era o tipo de cara que entrava na vida das pessoas como uma tempestade, bagunçando tudo com seu charme despretensioso, aquele sorriso meio de lado e a atitude rebelde. Era fácil se perder nos devaneios sobre ele. Talvez por isso eu estivesse tão envolvida no desenvolvimento de "Seven Days", porque, de certa forma, era como se eu estivesse explorando uma fantasia que nunca teria coragem de viver.

Ouvi um leve barulho vindo do andar de cima - passos. Jungkook estava em casa. Instintivamente, olhei para o teto como se pudesse vê-lo através das paredes. Fiquei imaginando o que ele estaria fazendo agora, sozinho em seu apartamento. Será que ele estava ciente de que era a inspiração por trás de Jiwon? E mais importante... O que ele pensaria se soubesse?

My Inspiration: Desejos Realizados ( Jungkook Imagine )Onde histórias criam vida. Descubra agora