Capítulo 6 - "Entre a Tensão e o Desejo."

8 6 0
                                    

Aviso: O capítulo seis contém conteúdo sexual explícito. Leitura recomendada para maiores de 18 anos.

A sensação de alívio ao fechar o laptop foi momentânea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sensação de alívio ao fechar o laptop foi momentânea. À medida que eu me preparava para sair de casa, o pensamento sobre como evitar Jungkook parecia se sobrepor aos meus planos. Era impossível não se sentir um pouco ansiosa ao deixar o apartamento, sabendo que a chance de encontrá-lo era real. Cada passo que eu dava em direção ao mercado parecia carregado de tensão e antecipação.

Decidi que um dia inteiro fora de casa seria o melhor. Após um café da manhã leve, fui ao parque, um lugar onde eu costumava me perder em pensamentos e buscar inspiração. As árvores ainda estavam cobertas com as últimas folhas de outono, criando um tapete de tons dourados e vermelhos ao meu redor. O ambiente tranquilo contrastava fortemente com o tumulto mental que eu estava vivendo.

Enquanto caminhava pelos caminhos serpenteantes do parque, tentava me distrair com as cenas da minha webcomic, pensando em novas histórias e cenários. A ideia de Jungkook e sua influência indesejada estava se misturando com a sensação de liberdade que o parque me proporcionava. Senti que precisava de uma pausa para recalibrar minhas emoções e afastar a pressão que sentia.

No entanto, a tranquilidade do parque foi interrompida quando meu celular vibrou no bolso. Era uma mensagem de Jungkook. Hesitei antes de abrir, temendo o que ele poderia ter a dizer. Com uma mistura de curiosidade e receio, desbloqueei o telefone e li a mensagem:

"Eu vi sua postagem. Então, você está em hiatus? Não acha que é um pouco cedo para isso? Se precisar de ajuda ou apenas quiser conversar, estou por aqui."

A mensagem era um tanto inesperada e, de certa forma, preocupante. Ele parecia genuinamente interessado, ou estava apenas se divertindo à custa da minha confusão? Eu não sabia como interpretar suas intenções, mas uma parte de mim estava curiosa para saber o que ele realmente queria.

Respirei fundo e decidi responder, tentando manter a calma e a clareza:

"Sim, decidi dar um tempo para reavaliar algumas coisas. Não é nada pessoal, apenas preciso de um espaço. Obrigada pela oferta, mas eu realmente preciso de um tempo longe de tudo isso."

Enviei a mensagem e coloquei o celular de volta no bolso. Enquanto caminhava pelo parque, o peso da decisão parecia ter diminuído um pouco. A ideia de que eu poderia encontrar uma forma de equilibrar minha vida pessoal e criativa sem a influência constante de Jungkook parecia mais viável.

Ao final do dia, ao retornar para casa, senti uma leve sensação de clareza. A pausa havia sido o que eu precisava para organizar meus pensamentos e me preparar para enfrentar o que viesse a seguir. A decisão de evitar o mercado e Jungkook parecia cada vez mais acertada, e eu estava pronta para focar em outras partes da minha vida enquanto as águas se acalmavam.

My Inspiration: Desejos Realizados ( Jungkook Imagine )Onde histórias criam vida. Descubra agora