Capítulo 19 - "Fugindo do Amanhecer"

4 4 0
                                    


Os primeiros raios de sol estavam começando a atravessar o céu, tingindo o horizonte de laranja suave enquanto Jungkook e eu terminávamos de nos vestir. O silêncio ao redor era quase reconfortante, apenas o som leve do rio correndo sob a ponte. No entanto, essa calmaria foi quebrada pelo som de passos, suaves no início, mas ficando mais próximos e definidos. Meu coração acelerou na mesma hora.

Jungkook estava fechando o zíper da jaqueta quando ouviu também. Seus olhos se voltaram para mim, e o sorriso malicioso que ele exibia momentos antes desapareceu, substituído por uma expressão séria.

- Você ouviu isso? - sussurrei, tentando manter a calma, mas sentindo meu corpo ficar tenso.

Ele assentiu, os olhos já percorrendo a área ao redor em busca de uma rota de fuga. Os passos ficavam mais altos, e eu podia ver duas silhuetas se aproximando pelo caminho que levava até a ponte. Meu coração batia tão rápido que eu podia ouvir o pulsar no fundo dos meus ouvidos. A ideia de sermos vistos ali, naquela situação, era aterrorizante. Eu me virei rapidamente, pegando minha bolsa e me aproximando de Jungkook, que já estava de pé.

- A gente precisa sair daqui - murmurei, a urgência tomando conta da minha voz.

- Corre - foi tudo o que Jungkook disse antes de me puxar pela mão, e começamos a correr.

O chão irregular sob nossos pés tornava difícil correr rápido, mas o som dos passos ecoando atrás de nós nos impulsionava. As batidas do meu coração se misturavam com o ritmo dos nossos passos, o vento frio da manhã cortando minha pele exposta. Jungkook me guiava com firmeza, seus dedos entrelaçados nos meus enquanto corríamos para longe da ponte.

Olhei rapidamente para trás, vendo as duas figuras se aproximando do lugar onde estávamos. Não consegui distinguir se eram guardas ou apenas pessoas comuns, mas não queria descobrir. A adrenalina corria pelo meu corpo, e, por um breve segundo, me perguntei como tinha deixado as coisas chegarem a esse ponto.

Viramos uma esquina e encontramos uma pequena trilha de terra que levava a uma área mais densa do parque, com árvores e arbustos. Jungkook me puxou para lá, e nós corremos até estarmos longe o suficiente para que o som dos passos desaparecesse.

Paramos, ambos ofegantes. Eu me apoiei contra o tronco de uma árvore, tentando recuperar o fôlego, enquanto Jungkook se inclinava, com as mãos nos joelhos, respirando profundamente. O silêncio voltou a nos envolver, apenas interrompido pelo som suave de nossas respirações pesadas.

- Quase... - murmurei, rindo um pouco, mas ainda sentindo o coração acelerado. - Quase fomos pegos.

Jungkook se endireitou, um sorriso largo se formando no rosto enquanto ele olhava para mim, claramente achando a situação divertida agora que o perigo havia passado.

- Foi por pouco - ele disse, ainda sorrindo, mas havia um brilho travesso em seus olhos.

Senti minhas pernas tremerem, não apenas pela corrida, mas pela mistura de adrenalina e nervosismo que ainda tomava conta de mim. Estávamos escondidos em uma parte isolada do parque, longe de olhares curiosos. O sol já estava começando a iluminar completamente o céu, e a realidade de tudo o que acabara de acontecer finalmente estava começando a se instalar.

Jungkook se aproximou de mim, ainda respirando com dificuldade, mas com um olhar calmo.

- Acho que isso torna a noite ainda mais memorável, não acha? - ele brincou, os lábios curvados em um sorriso.

Eu o encarei por um segundo, sem saber se ria ou se repreendia a situação. Mas, no final, acabei rindo também. A verdade é que, apesar do perigo, havia algo inegavelmente emocionante em tudo aquilo.

- Você é maluco, Jeon Jungkook, e eu sou ainda mais maluca por seguir suas loucuras - falei, rindo enquanto tentava ajeitar meu cabelo, que caía desajeitado sobre meu rosto. Senti meu coração acelerado ainda tentando se acalmar da corrida. A adrenalina misturava-se com o frio da manhã, tornando tudo ao nosso redor mais intenso.

Jungkook me observava com aquele sorriso travesso, os olhos brilhando sob a luz suave do amanhecer. Ele deu um passo à frente, aproximando-se de mim, e eu pude sentir seu calor contrastando com o frio ao nosso redor. Ele levantou a mão, afastando uma mecha de cabelo do meu rosto com delicadeza.

- Realmente, você é louca... - ele disse em um tom baixo, quase um sussurro, sua voz rouca ecoando entre nós. - Louca por ter despertado algo dentro de mim que eu nem sabia que existia.

Seus olhos estavam fixos nos meus, intensos, como se tentassem dizer algo além das palavras. O ar entre nós parecia carregar uma eletricidade palpável, cada segundo de silêncio apenas aumentava a expectativa.

Antes que eu pudesse responder, Jungkook se inclinou e selou nossos lábios em um beijo. Seus lábios eram quentes, macios, e eu senti a familiar onda de calor se espalhar pelo meu corpo enquanto o beijo ficava mais profundo, mais urgente. Suas mãos seguravam minha cintura com firmeza, e eu retribuí, enlaçando meus braços em volta do seu pescoço, puxando-o para mais perto.

O mundo ao redor parecia desaparecer por um momento, como se só existíssemos nós dois, ali, perdidos um no outro. O beijo era uma mistura de todas as emoções que tínhamos compartilhado na noite anterior - desejo, curiosidade, excitação - tudo se fundindo naquele momento.

Quando finalmente nos afastamos, nossas respirações estavam descompassadas, e um sorriso brincava nos lábios de Jungkook.

- Está pronta para a próxima loucura? - ele perguntou, com um brilho travesso nos olhos.

Eu apenas sorri, sentindo o coração acelerar de novo. Com ele, cada momento era uma nova aventura, e, por mais insano que fosse, eu estava pronta para qualquer coisa que viesse.

 Com ele, cada momento era uma nova aventura, e, por mais insano que fosse, eu estava pronta para qualquer coisa que viesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Inspiration: Desejos Realizados ( Jungkook Imagine )Onde histórias criam vida. Descubra agora