A chuva fina começava a cair, pingando suavemente sobre a calçada enquanto eu caminhava de volta para casa, após a conversa intensa e reveladora com Yuna. O vento fresco agitava as folhas das árvores, trazendo consigo um cheiro úmido e terroso que permeava o ar. A cada passo que dava, o som da água batendo no asfalto molhado ecoava na rua quase deserta, amplificando a intensidade dos meus pensamentos que giravam em torno dela.
Quando passei em frente a uma loja de artigos eróticos, uma ideia ousada surgiu na minha mente, quase como um estalo. As luzes discretas e o letreiro chamativo na vitrine capturaram meu olhar, e, sem hesitar, entrei. A loja exalava um ar de sofisticação, com prateleiras cuidadosamente organizadas exibindo uma variedade de produtos. A iluminação suave criava uma atmosfera quase íntima, como se cada canto estivesse esperando por uma revelação.
Enquanto caminhava pelo corredor, puxei meu celular do bolso e comecei a digitar uma mensagem para Yuna. A excitação daquele momento fez um sorriso se formar nos meus lábios.
"Qual seu tamanho?" escrevi, deixando a pergunta propositalmente vaga, apenas para atiçar sua curiosidade.
Não demorou muito para que a resposta dela chegasse.
"1,64 cm", ela respondeu, inocente.
Ri baixo e rolei os olhos. Não era exatamente a resposta que eu esperava, mas a ingenuidade dela era uma mistura de adorável e frustrante. Com um toque rápido, enviei outra mensagem, tentando ser mais claro.
"Eu tô falando de roupa", escrevi, imaginando a expressão dela ao entender onde eu queria chegar.
Mais uma vez, a resposta veio rapidamente.
"Busto eu uso G, o resto é M. Mas por que a pergunta? Novo fetiche seu?" ela retrucou, sua pitada de sarcasmo brilhando através da tela.
Sorri sozinho, encarando a mensagem por um momento antes de guardar o celular no bolso. A antecipação corria pelas minhas veias como um eletricista ligado na tomada.
Olhei ao redor da loja novamente, sentindo-me mais decidido do que nunca. O aroma leve de couro e látex misturava-se ao ar condicionado suave, criando uma sensação quase intoxicante. Meus olhos se detiveram em uma prateleira com roupas provocantes, e a imagem de Yuna usando uma delas começou a se formar em minha mente.
Meu sorriso se alargou enquanto caminhava lentamente pelo corredor da loja, observando as peças de lingerie penduradas. Cada uma era mais ousada que a outra, confeccionadas em materiais que iam do couro ao cetim, com cortes estratégicos e detalhes sedutores. Parei em frente a uma seção de lingeries pretas, finas e transparentes, e toquei o tecido macio entre meus dedos, imaginando o contraste dele com a pele de Yuna.
Por um momento, fechei os olhos e deixei minha mente vagar. A imagem de Yuna se formando com perfeição: sua silhueta envolta naquela peça, os detalhes delicados moldando suas curvas e seu olhar provocador que sempre me deixava sem fôlego. Abri os olhos e senti uma onda de calor percorrer meu corpo. Era isso. Era exatamente isso que eu queria ver.
Continuei caminhando, passando por uma série de acessórios expostos, desde vendas de seda até algemas de metal. Tudo parecia cuidadosamente projetado para atiçar a imaginação, explorando um lado mais intenso e íntimo que eu estava louco para compartilhar com Yuna.
Enquanto examinava as opções, uma das vendedoras se aproximou de mim, com um sorriso profissional, mas levemente sugestivo.
-Posso te ajudar com algo em especial?-, perguntou ela, sua voz suave e envolvente.
-Na verdade, sim.- Respondi, com um sorriso malicioso. -Estou procurando algo especial... algo que surpreenda.-
Ela assentiu, os olhos brilhando com compreensão, e me conduziu até uma área mais reservada da loja. Lá, a seleção era ainda mais exclusiva - lingeries com detalhes intrincados, conjuntos de couro e látex com correntes delicadas, e outros acessórios que facilmente atiçariam qualquer tipo de fantasia.
Peguei uma peça nas mãos: um conjunto preto de couro com fivelas prateadas e tiras que se entrelaçavam de forma provocante. A imagem de Yuna usando aquilo me fez quase perder o foco por um instante. O calor aumentava em meu peito, e não conseguia tirar aquele sorriso travesso do rosto.
-Essa peça... perfeita. Vou levar.-
A vendedora sorriu e foi até o balcão registrar a compra. Enquanto ela fazia isso, meus pensamentos voltaram para Yuna e sua mensagem. Eu já conseguia imaginar a expressão dela ao abrir o presente, suas sobrancelhas arqueadas, o leve riso que ela soltaria ao perceber o que eu tinha em mente.
Assim que finalizei a compra, saí da loja com a sacola em mãos, a chuva agora caindo com um pouco mais de intensidade. O ar fresco da noite contrastava com o calor que eu sentia por dentro. Olhei para o prédio ao longe, onde sabia que Yuna estaria em breve. A antecipação me dominava, e eu já não via a hora de entregar o presente e ver sua reação.
Ajeitei a sacola no ombro e caminhei mais rápido em direção ao meu apartamento, sentindo o batimento acelerado do meu coração, como se cada passo me aproximasse não só de casa, mas da fantasia que eu estava prestes a realizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Inspiration: Desejos Realizados ( Jungkook Imagine )
FanfictionKim Yuna, uma jovem escritora de web comics de apenas 20 anos, nunca imaginou que sua inspiração viria do atendente de um mercado local, Jeon Jungkook. Depois de transformá-lo no protagonista de sua história "Seven Days", Yuna fica surpresa quando J...