Nossos corpos estavam nus e entrelaçados, como se fôssemos um só. A luz suave que filtrava pela abertura da ponte iluminava nossos contornos, criando um cenário que parecia quase etéreo. Era uma poesia não recitada, um momento que transcendeu palavras e se expressava na intensidade dos nossos toques.
O calor de sua pele contra a minha era eletrizante, e o perfume dela preenchia o ar, uma mistura de excitação e intimidade. Os batimentos do meu coração aceleravam a cada segundo, pulsando em sincronia com a necessidade que crescia dentro de mim. Eu não conseguia me conter mais; desejava estar dentro dela, sentir a conexão entre nós se intensificando a cada movimento.
As emoções eram avassaladoras, e a paixão que nos envolvia era palpável. A sensação da suavidade de sua pele sob meus dedos, o jeito como ela se arqueava para mim, tudo parecia se encaixar perfeitamente. Cada suspiro, cada gemido sutil que escapava de seus lábios alimentava meu desejo, e eu sabia que naquele momento, éramos mais do que apenas duas pessoas; éramos uma fusão de corpos e almas, unidos em uma dança que não tinha fim.
A vontade de me aprofundar nela era irresistível, e com um impulso de paixão, eu a puxei para mais perto, sentindo sua respiração ofegante se misturar à minha. A necessidade de nos tornarmos um só era inegável, e eu estava preparado para explorar cada centímetro dela, descobrindo novas formas de nos conectarmos e de expressar tudo o que sentíamos um pelo outro.
Com o coração acelerado, inclinei-me para ela, nossos olhares se encontrando em uma troca silenciosa de promessas e desejos. O tempo parecia desacelerar ao nosso redor, e tudo o que existia era aquele momento íntimo e ardente. A respiração dela era quente e irregular, refletindo a paixão que nos consumia.
Acariciei suavemente seu rosto, meus dedos deslizando ao longo de sua mandíbula, enquanto me aproximava ainda mais. O toque suave de sua pele despertava um calor profundo dentro de mim. Era como se cada parte do meu ser estivesse sintonizada com ela, ansiando por um contato mais profundo.
Quando finalmente conectei nossos corpos, um arrepio percorreu minha espinha. O mundo ao nosso redor desapareceu, e tudo o que eu podia sentir era a textura da pele dela contra a minha, os suspiros suaves que escapavam de seus lábios entreabertos. Cada movimento era um novo verso, uma nova linha de uma poesia que só nós dois podíamos entender.
A intensidade dos nossos corpos se movendo juntos criava uma sinfonia de sensações, uma harmonia que ecoava em nossas almas. Eu a sentia em cada fibra do meu ser, e o desejo pulsava em mim como um ritmo frenético, exigente. A sensação era tão profunda que quase doía, e ao mesmo tempo, era incrivelmente libertadora.
E naquele momento, enquanto nossos corpos dançavam em um fluxo perfeito de paixão e entrega, percebi que não era apenas o desejo físico que nos unia; era algo muito mais profundo. Era a confiança mútua, a vulnerabilidade que compartilhávamos e a conexão que transcendeu o que o mundo poderia ver.
Com cada movimento, eu queria dar a ela tudo o que tinha. O desejo de protegê-la, de fazê-la sentir-se desejada e amada, enchia meu coração. E enquanto a noite se desdobrava ao nosso redor, eu sabia que aqueles momentos juntos não seriam apenas uma lembrança fugaz; eles ficariam gravados em nossas almas para sempre.
Nosso ritmo se intensificou, cada toque se transformando em uma onda de prazer que parecia não ter fim. As estrelas acima, visíveis através da abertura da ponte, testemunhavam a beleza daquele momento, e eu queria que a noite nunca terminasse. Cada sussurro, cada gemido se tornava parte de nossa história, uma narrativa escrita em nossos corpos e corações.
Quando finalmente cheguei ao clímax, senti como se o universo inteiro tivesse se condensado naquele instante. Um grito contido escapou de meus lábios enquanto uma onda de prazer consumia tudo ao meu redor. A visão dela, perdida em seu próprio êxtase, ficou gravada na minha mente, um retrato de pura felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Inspiration: Desejos Realizados ( Jungkook Imagine )
FanficKim Yuna, uma jovem escritora de web comics de apenas 20 anos, nunca imaginou que sua inspiração viria do atendente de um mercado local, Jeon Jungkook. Depois de transformá-lo no protagonista de sua história "Seven Days", Yuna fica surpresa quando J...