Capítulo 15 - "Sob a Luz da Lua"

4 4 0
                                    

A tensão no ar era quase palpável enquanto eu observava Jungkook se acomodar com aquele sorriso malicioso. Ele estava deitado na cama improvisada, completamente à vontade, enquanto eu sentia uma mistura de nervosismo e empolgação crescendo dentro de mim. Meu coração batia forte, e eu sabia que a adrenalina correndo nas minhas veias não era apenas por estar ali, mas por estar com ele.

- Jungkook... - comecei, minha voz saindo mais hesitante do que eu queria. Não sabia ao certo o que dizer. Ele me levara a um lugar inesperado, longe do caos da cidade, e a maneira como as coisas estavam acontecendo era diferente de qualquer coisa que eu tivesse imaginado.

Ele me olhou com aquele ar confiante, como se estivesse no controle absoluto da situação - e de mim. - Relaxa, Yuna. Estamos só nós dois aqui. - Sua voz suave, mas firme, fez meu corpo relaxar um pouco. Ele tinha esse efeito sobre mim, mesmo quando eu não queria admitir.

O cenário ao redor era perfeito, como uma pintura. A brisa suave da noite, o som calmo da água corrente, e a lua cheia brilhando no céu, refletida no rio abaixo de nós. Era ao mesmo tempo romântico e selvagem. A proximidade de Jungkook, com aquele sorriso charmoso e despreocupado, só tornava tudo mais intenso.

Ele se levantou da cama e caminhou em minha direção com uma segurança que me fez prender a respiração. Estendeu a mão, e por um momento, eu hesitei, mas não consegui resistir ao ímpeto. Coloquei minha mão na dele, e o calor de seu toque percorreu meu corpo como uma descarga elétrica. Um sorriso involuntário brotou em meus lábios.

- O que você está planejando? - perguntei, minha voz soando mais suave do que eu pretendia, enquanto tentava manter a compostura.

Jungkook apenas sorriu, os olhos brilhando com um misto de travessura e sinceridade. - Eu só quero que você aproveite. - A forma como ele disse aquilo, com tanta confiança, me fez esquecer de qualquer insegurança.

Ele se inclinou levemente, seus lábios a poucos centímetros dos meus, e a antecipação no ar era quase insuportável. O mundo ao nosso redor parecia desaparecer, deixando apenas nós dois e a promessa de algo desconhecido. Quando seus lábios finalmente tocaram os meus, o beijo foi suave no início, mas logo se transformou em algo mais profundo, carregado de desejo e intensidade.

Eu me entreguei completamente, deixando de lado o medo e a dúvida. As mãos de Jungkook em minha cintura me puxavam para mais perto, e o calor de seu corpo contra o meu parecia incendiar cada parte de mim. O beijo era uma fusão de tudo o que havíamos guardado até aquele momento, um encontro de emoções que eu nem sabia que estava reprimindo.

Quando nos separamos, nossos olhares se encontraram, e havia uma nova compreensão entre nós, como se finalmente tivéssemos ultrapassado uma barreira invisível.

- Eu não esperava por isso - murmurei, ainda tentando recuperar o fôlego e processar o que estava acontecendo.

- Às vezes, as melhores coisas acontecem sem aviso - ele respondeu, com um sorriso satisfeito que iluminou seus olhos.

Aquela noite parecia carregada de promessas. O vento acariciava minha pele, mas o calor entre nós dois era o suficiente para me manter aquecida. Jungkook me puxou de volta para perto, sua mão segurando a minha com firmeza, e naquele momento, eu sabia que não havia mais volta. Eu estava pronta para o que quer que viesse a seguir.

Ele olhou para mim com uma intensidade renovada, seus olhos escuros brilhando sob a luz da lua. - Tira esse casaco - ele pediu, com uma voz rouca e baixa. - Quero ver você usando a lingerie.

Minhas mãos tremiam levemente enquanto eu desabotoava o casaco devagar, o tecido deslizando por meus ombros e caindo ao chão. Por baixo, a lingerie que Jungkook tinha escolhido para mim era de renda preta, delicada e provocante. Seu olhar percorreu meu corpo, apreciando cada detalhe com uma intensidade que fez meu coração disparar ainda mais.

- Você está linda - ele sussurrou, como se as palavras tivessem escapado de seus lábios sem que ele percebesse. O calor subiu em meu rosto, mas o olhar dele me deu a confiança que eu precisava. Ele se aproximou, seus dedos roçando suavemente minha pele, e o toque dele era ao mesmo tempo gentil e ardente.

- Vem cá - ele disse, guiando-me até a cama improvisada. O chão de grama úmida sob meus pés contrastava com a sensação suave das mãos dele segurando as minhas. Deitei-me, a grama fresca e os lençóis macios me envolvendo, e quando ele se deitou ao meu lado, toda a minha ansiedade se dissipou.

Ele me olhou profundamente nos olhos, seus dedos acariciando meu rosto de forma delicada, como se quisesse memorizar cada traço. - Não há nada que você precise temer. Eu estou aqui com você - ele sussurrou, e aquelas palavras, ditas tão calmamente, trouxeram um conforto inesperado.

O toque dos lábios de Jungkook voltou a encontrar os meus, desta vez com mais urgência. Eu respondi com igual intensidade, segurando-o pela nuca e puxando-o para mais perto. Seu corpo firme contra o meu, o calor entre nós crescendo a cada segundo, e o desejo palpável no ar. Nada mais importava naquele momento, apenas nós dois, juntos sob a luz da lua.

A noite continuou, e o mundo parecia distante enquanto explorávamos a intensidade daquele momento. Cada toque, cada beijo era uma promessa silenciosa de algo maior, algo que eu sabia que nunca esqueceria.

 Cada toque, cada beijo era uma promessa silenciosa de algo maior, algo que eu sabia que nunca esqueceria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Inspiration: Desejos Realizados ( Jungkook Imagine )Onde histórias criam vida. Descubra agora