Capítulo 7: "Sob a Pele da Noite"

10 6 0
                                    

Aviso: O capítulo seis contém conteúdo sexual explícito. Leitura recomendada para maiores de 18 anos.

A intensidade das sensações estava tornando o ambiente ao redor quase indistinguível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A intensidade das sensações estava tornando o ambiente ao redor quase indistinguível. Cada movimento de Jungkook era carregado de uma paixão incontrolável que estava me levando a um estado de prazer profundo. A umidade de sua língua e o calor de sua respiração eram constantes, criando uma série de ondas de prazer que percorriam meu corpo.

Eu me contorcia, tentando manter o equilíbrio enquanto ele continuava a explorar cada centímetro da minha intimidade. O beco escuro ao nosso redor parecia se apagar, deixando apenas a sensação avassaladora do momento presente. A combinação de seu toque habilidoso e a sensação de estar completamente exposta me fazia perder a noção do tempo.

A cada toque, cada movimento, eu sentia minha respiração acelerar, meus gemidos saindo involuntariamente. Jungkook estava totalmente concentrado, seus olhos fixos em mim enquanto sua língua continuava a criar uma dança perfeita contra meu clitóris. Ele alternava entre movimentos rápidos e lentos, mantendo-me constantemente à beira do clímax.

A intensidade do momento estava se acumulando, e eu podia sentir um prazer crescente que parecia estar prestes a explodir. Jungkook parecia estar em sintonia com cada um dos meus sinais, ajustando sua abordagem para maximizar a sensação. Sua mão ainda estava firmemente segurando minha perna, oferecendo uma sensação de segurança mesmo enquanto estávamos envolvidos em um ato tão íntimo.

De repente, a pressão se tornou quase insuportável e, com um gemido abafado, eu atingi o clímax, ondas de prazer inundando meu corpo. Jungkook continuou a me estimular, garantindo que eu desfrutasse cada momento até que o prazer começasse a diminuir. Ele finalmente se afastou, respirando pesadamente, seus olhos brilhando com uma satisfação quase triunfante.

Eu estava ofegante, ainda tentando recuperar o fôlego enquanto olhava para Jungkook. Ele sorriu para mim, um sorriso cheio de confiança e um toque de malícia, como se soubesse exatamente o efeito que tinha sobre mim.

— Como foi? — ele perguntou, a voz baixa e provocativa.

Eu ainda estava tentando recuperar o controle do meu corpo, enquanto uma mistura de sensações conflitantes me envolvia. O desejo, a confusão e a excitação borbulhavam dentro de mim, me deixando incapaz de formular qualquer palavra. O olhar que lancei para Jungkook, carregado de emoções, dizia mais do que eu poderia expressar.

Jungkook se levantou lentamente, os olhos ainda fixos nos meus, e com um toque suave e confiante, ajudou-me a ajustar minhas roupas. Antes que eu pudesse processar completamente o que havia acabado de acontecer, ele segurou meu rosto entre suas mãos e inclinou-se para me beijar. O toque frio do piercing em seu lábio inferior chocava-se com o calor do momento, criando uma sensação nova e intrigante. O beijo era intenso, cheio de uma urgência que eu nunca tinha experimentado antes. Eu podia sentir o gosto de mim mesma misturado ao amargor suave do cigarro que ele havia fumado mais cedo.

My Inspiration: Desejos Realizados ( Jungkook Imagine )Onde histórias criam vida. Descubra agora