ASAHI AZUMANE
—Então...—Começo.— Com toda essa confusão acontecendo, eu percebi que seria um pouco impossível você sair limpo disso tudo.— Esfrego a minha nuca com vergonha.— Então, um amigo meu falou que, talvez, eu pudesse propor isso. Eu acho loucura.—Solto um riso sem graça e ele me acompanha. — Mas, acredito que se eu lhe assumir como noivo, eles parem de pegar no nosso pé.— Vejo o ômega concordar com a cabeça.
— Então quer dizer que eu irei me tornar o seu noivo?— Seu olhar era de pura dúvida.
—Se você quiser, claro—me apresso em dizer, vai que ele pense que eu estava o obrigando.
Ele concorda e olha para cima, suspiro. Ele fica sussurrando coisas que era impossível de eu decifrar. Seu olhar se volta para mim.
—Mas é esse negócio de ser seu secretário?— Puta merda!me pegou desprevenido.
—A gente vai ver isso.—Ele concorda e desvia o olhar, mais sussurros são ouvidos. Por que ele ficava sussurrando? Será que ele era esquizofrênico?! Meu Deus,de louco só eu!
Seu olhar volta novamente para mim, era um olhar decisivo.
—Tudo bem!—Fico suspreso, ele realmente era doido!
—Sério?—Ele concorda.—Só teremos algumas regras.—Vejo ele suspirar.
—Diga.— Seu tom era sério, porém ele mantinha um sorriso.
— Número um:não precisaremos fingir ser um casal todo o tempo.—Ele concorda.— segundo:Iremos nos casar apenas no civil—Tinha que pensar em como iria despistar os meus pais sobre o casamento sagrado.—Terceiro: você vai morar junto comigo. Quarto: não precisamos, necessariamente, manter relações e contatos de casais.— Essa última parte eu tinha ficado um tanto chateado, visto que eu já tinha até ficado com ele, mas vai que ele não queria eu. Meu lobo rosna em reprovação com esse pensamento.
—Pera, então eu não vou poder tocar em você?—O omega perguntar, indignado.
— Por que? Você quer?— mesmo me sentindo extremamente bobo com o pensamento dele querer isso, eu fiz a melhor cara debochada que eu consegui.
—Quero!—Diz como se fosse a coisa mais normal do mundo, o encaro surpreso.
— Você quer?!— indignado, eu estava.
—Sim, ué!—Ele também me olha indignado.—Nós já tivemos esse tipo de contato antes.—Tinha um bom ponto!
Eu até poderia dizer que ele estava se aproveitando da situação para me dá uns pega, mas eu estaria sendo muita hipócrita, já que também queria dar uns pega nele. Além do mais, essa situação poderia fazer com que a gente tivesse mais contato.
— Por que? Você não quer?—Ele me olha com um sorriso cínico. Coro já que ele estava muito sexy fazendo isso.
— Se voce quiser eu quero.—Ele sorrir e seu rosto estava um pouco vermelho. Ajeito novamente a minha postura, e ele me encara. Sinto seus feromonios levemente no ar e sorrio quando percebo que é de excitação. Então ele ficava excitado quando eu ficava sério? Interessante.
—Era só essas?—Encaro ele curioso.—As regras. Era os essas?—Concordo com a cabeça.
—Por enquanto você pode terminar o seu trabalho.— Ele acena com a cabeça e se levanta, se curvando logo em seguida.
—Até.— Ele diz perto da porta.—Alfa.—O omega fecha a porta e eu fico ali, surpreso.
Alfa...
Alfa...
Alfa... ele me chamou de alfa!
Suspiro e bato na minha própria testa. Eu tinha que parar de ser emocionado! Faz nem uma semana que eu conheço ele e já estou assim, mas se parar para pensar, eu já havia pedido ele em casamento. Tudo bem que não era de verdade, para a gente, mas eu havia pedido.
Balanço a cabeça e suspiro. Eu tinha que me concentrar, tinha muitas coisas acumuladas e se eu continuasse aqui pensando no omega lindo,gostoso, sexy, que tem um cheiro maravilhoso, que é meu secretário....aff, não daria certo.
Pego um dos documentos que estava ali e começo o meu trabalho.
.....
Termino de guardar as minhas coisas e saio do meu escritório. Assim que eu saio, vejo que Nishinoya também estava de saída. Ele me olha e sorrir.
— Quer carona?—Ele solta um riso nervoso.
— Da última vez que eu entrei em um carro com você, deu no que deu.—Rir junto com ele.
—É, só que agora você é o meu noivo.—Então,tem certa diferença.—Ele concorda e se ajunta a mim.
Entramos no elevador e fomos até o térreo em um silêncio confortável. Quando chegamos no nosso destino, ele me acompanhou até o carro. Entramos e quando me certifico que já estávamos como cinto de segurança, dou a partida.
—Onde é a sua casa?— Pergunto.
Ele me olha e cai me dando as devidas informações. Não era tão longe da minha, o que era bom. Passamos mais minutos em silêncio. Seu cheiro, de pouquinho a pouquinho, estava tomando o meu carro.Isso estava sendo maravilhoso , já que eu amava o seu cheiro. Era uma mistura de canela com nozes.
Muito bom!
Maravilhoso!
—ASAHI!!— paro k carro bruscamente e olho para ele. O que tinha acontecido para ele me chamar assim.
—O que foi?—pergunto assustado. Ele solta uma risada.
—Já chegamos!—Ele rir mais alto. Embora eu gostasse bastante de sua risada, não era nada engraçado. Eu quase morri do coração! E essa freada poderia, sei lá, nos matado?! Mas também, eu estava tão aéreo, e se por causa disso eu tivesse batido o carro e ocasionado um acidente? Eu não sei o que é pior!
—Então.—Olho para o ômega—Quando a gente conversa melhor sobre o contrato?—Olho para cima e penso. Amanhã não dá, temos trabalho e provavelmente iremos sair tarde. Depois de amanhã também não, vou estar em uma entrevista para revista. Depois de depois de amanhã também não dará, visto que estarei junto com Aone para resolver essa trata.
—Que tal no domingo?— Vejo e ele pensar e concordar em seguida.—Domingo eu terei um jantar a noite. A minha família e a família dos meus amigos mais próximos estarão presente. Aí eu aproveito a oportunidade e te apresento a ele como meu noivo!—Vejo seu rosto ficar vermelho.
—Pode ser.—Sorrio
—Venha na minha casa pela parte da manhã. Te mandarei mensagem.—Ele concorda e logo se aproxima.
—Até, alfa.—Ele sai do carro igual um vulto e eu acabo soltando um sorriso.
—Até, ômega.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Obs: Olá, queridos, cheguei!
Obs:Tá tudo andando nos trilhos, e me desculpem pelo o erro no nome do filho do Daichi, eu confundi Kazumi com Kazuki kkkk
Obs:bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos Do Amor- HAIKUU
Fanfiction#Omegaverse # Tsukiyama # Kagehina #Daisuga # Asanoya #Kyotana