Capitulo Dezenove

73 16 10
                                    


SUGAWARA KOUSHI

Acordei com uma sensação estranha, parecia que eu estava esquecendo algo. Pego o meu celular que estava no criado mudo e vejo as horas:8h e 45m. Pisco os olhos e me levanto. Tento pensar em algo que eu poderia ter esquecido.

Bom, eu iria para a casa do senhor Sawamura assim que terminasse a aul-

"Meu Deus, a faculdade!"

Me levanto rápido e corro para o banheiro, quase caindo no processo por ter me enrolado no lençol. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Saí de lá igual um vulto e vesti minhas roupas que eu tinha trago de casa quando estava vindo para cá.

Desço as escadas e vou rápido na cozinha, o café estava pronto e tinha uns biscoitos de maisena em um pote. Pego apenas os biscoitos e vejo um post-it nele, levo ele junto e saio da casa do Noya trancando a porta.

Corro até a estação do metrô, desço as escadas rápido até chegar ao " subsolo". Quando chego vejo que o que ia para perto da minha faculdade estava chegando. Esperei um ou dois minutos até ele aparecer, entrei nele e o mesmo estava lotado, mas isso não importava. Seguro na barra de cima e espero até chegar.

As portas se abrem e saio correndo, eu esbarrava em algumas pessoas e apenas resmungava um pedido de desculpa. Quando estou perto do prédio, percebo que os portões estavam para se fechar. Corri o mais rápido que pude e passei por lá todo ofegante. O porteiro levanta uma sobrancelha para mim e sorrir.

— Quase que não dá tempo, né Suga?— Ele sorrir simpático e eu retribuir.

Saio de lá indo em direção a minha sala. Entro na mesma e percebo que o professor ainda não tinha chegado. Uma glória!

Sigo até uma carteira que ficava ao lado de Akaashi, ele era namorado( quase noivo)do grande Bokuto Koutaro que, além de ser um dos maiores empresários do mundo, era um dos melhores jogadores de vôlei do Japão e do mundo. Eu havia ficado suspreso por saber  que ele estudava em uma faculdade que não era das classes altas, mas eu descobri que ele era, além de humilde, super gente boa. Além de ser um dos ômegas mais lindo que eu já vi na minha vida, e inteligente.

— Olá!— Disse ele com a sua típica cara neutra.

— Olá!— Respondi dando um sorriso.

Conversamos um pouco até o professor chegar. Me ajeitei melhor na cadeira e prestei atenção na aula. Hoje teríamos aula teórica sobre os vários tipos de danças. A sala era bastante dividida. Uns dançavam pop, outros funk , tinha gente do Kpop e gente do Balé. Eu e o Akaashi éramos desse último, fazíamos também( de vez enquando) pole  dance.

A aula passou normal e o recreio  também, eu não tinha visto os meninos, então fiquei com Keijii.

Quando tudo terminou, eu guardei as minhas coisas e saí de lá com um moreno de olhos azuis. A gente ficou conversando até o motorista dele chegar, ele tinha perguntado se eu queria carona só que eu decidi negar.

Fui andando até a casa do Daichi. Passei pelos portões já com a autorização e toquei a campainha. Esperei uns minutos e a porta foi aberta.

Daichi estava de terno preto e com um sorriso no rosto. Senti meu rosto corar com visão. Eu não sei o que está acontecendo comigo! Eu tenho certeza que não era safado desse jeito antes de conhecer ele!

—Bem pontual, né?— Ele abriu mais o sorriso e senti que poderia infartar ali mesmo.

—Pois é—Sorrir sem graça e tinha certeza que meus feromonios estavam mais forte.

Olhei nos olhos dele e o alfa devolveu. Era intenso! O jeito que ele parecia me olhar era tão.. ahg! Eu nem sei explicar! Sinto o cheiro dos seus feromônios no ar e aquilo fez as minha pernas tremerem levemente. O cheiro dele era tão bom! Tão inebriante!

Sinto meu coração acelerar e minha respiração ficar pesada. Eu sei que não estava em cio pois faz apenas um mês e alguns dias desde que eu tive ele. Então o que era?

Ouço um rosnando baixo sair de sua garganta e, não aguentando, solto um ronronar baixo, o ar estava pesando com seus feromônios, ele estava me dominado sem nem ter me encostado, e o contato visual se mantinha.

— Suga!—Me "desperto" do meu transe e percebo que ele também, era bom saber que não foi só eu que sentir isso. Olho para além do alfa e vejo Kazumi ali, sorrio e aceno na sua direção.

O garoto  cem até mim e me dá um abraço, retribuiu  e me abaixei ate que estivesse na sua altura, ele coloca sua cabeça em meu ombro, sinto seu rosto se aproximar do meu pescoço e ele cheirar bem na minha glândula de cheiro.

— O que você está fazendo?— Pergunto calmo e faço um leve carinho na sua costa. Ouço ele fungar.

— Seu cheiro é bom!— Ele vira o rosto para mim e dá um sorriso. Abro um sorriso sem perceber com isso. Ele havia gostado do meu cheiro.

— Kazumi.— Daichi o chama, vejo ele se abaixar até a altura do garoto, ficando assim eu e ele abaixados com Kazumi entre a gente.—O papai já vai.— ele fala calmo e eu solto um sorriso.

— Tchau papai!—O pequeno diz e abraça o outro. Era uma cena muito linda de se ver.—Vem Suga, abraça o papai também.—Ele solta um braço do pescoço do senhor Sawamura e estende em minha direcao. Fico suspreso com esse ato e olho para o alfa para ver se eu posso. Ele dá um sorriso e sei que estava concordando.

Me estiquei até o garoto e ele puxou o meu pescoço com tudo, que menino forte! Eu e o Daichi estávamos tecnicamente cara a cara. O menino nos solta e dá um sorriso. Ele era tudinho o Sawamura.

—Obedeça o Sugawara— Avisa e Kazumi assenti.—Tchau Suga.—Ele fala saindo e eu aceno um tchau para ele.

— Vamos entrar?—Pergunto e o menino concorda.

Entramos na casa e vi a empregada cozinha, ela dá um aceno para mim e eu devolvo, subo para o quarto com o pirralho e entramos no mesmo. Ele vai até a mesinha que tinha ali.

—Me ajuda com a atividade?—Concordo com a cabeça e sento no chão com ele.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Obs:Eae? entraram para a campanha dos heteros afeminados? Se não, corra !

Obs:Voltei!Sentiram a falta?

Obs:Cena em família 😍

Obs: pensando em criar uma fic do universo de naruto, ( depois que eu estiver na metade ou no final dessa) que os personagens principais vai ser voltado para Madara, hashirama, izuna, Tobirama, obito, Deidara e até mesmo o Narutin Sasuke( o itachi também vai estar).

Obs: Aliás, me falem qual gênero secundario esses personagens merecem, e eu vejo se concordo ou discordo.

Bjs 😘

Contratos Do Amor- HAIKUU Onde histórias criam vida. Descubra agora