CAPÍTULO QUINZE

73 10 6
                                    

HINATA SHOYOU (> _ <)

Vejo Nishinoya andar em círculos pela sala, desde que ele ficou sabendo da notícia ele não pata quieto, só de olhar eu já estava ficando tonto.

—Nishinoya,  te acomoda!—Suga grita.

Vejo o de mwchas loiras choramingar e se jogar no sofá. Suga suspira e seu que ele já está ficando impaciente.

— Que merda!—Yuu reclama e o albino lança um olhar irritado para ele.

—Por que você não tenta falar com ele?— Yama's propôs e concordo com ele.

—Será que ele já sabe?— Em dúvida, Noya pergunta.

—Do jeito que essa notícia está se espalhando, eu não duvido nada.—Digo e escuto ele choramingar.

—Para disso, menino!—Suga diz e logo massageia suas têmporas. —Liga para, vai.—O albino estende o braço pegando o celular do baixinho na mesa de centro e logo entrega para Yuu. De forma relutante, ele pega.

Observo ele se ajeitar no sofá e discar no celular, ele coloca do viva voz. A ligação chama três vezes e logo o cara atende.

—Nishinoya?— Mesmo fo outro lado da linha, dá para perceber que o cara estava nervoso.

—Oi ... eh... senhor Azumane.— Nishinoya olha para nós três( Suga, Eu e yamaguchi) Nervoso. Vejo Suga dar um sinal para ele continuar e assim o mesmo faz.— o ..senhor...o senhor já está sabendo ?.. sabe.. do..você sabe..—Suspiro e bato na minha própria testa assim como os outros dois.

" Fala de uma vez!"

— Sim, eu já estou sabendo..—do outro lado da linha, ouço um suspiro.— Eu já entrei em contato com o meu advogado e falei para ele mandar excluir os post' s dessa notícia de todas as páginas e, é claro, processar a pessoa que postou essa foto—Abri minha boca em uma clara surpresa. "Ele vai processar a pessoa?".

Olho em volta e percebo que não é só eu que estou surpreso. Todos os três estavam com os olhos arregalados e a boca entreaberta.

— Processar?—  Nishinoya pergunta.

—Sim—O tal do Asahi fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.—Postar a foto de alguém sem permissão da pessoa dá processo.— balanço um pouco a cabeça  entendendo.

—E como eu vou voltar para o trabalho?—Ainda tinha isso.

— Eu vou ver isso, na verdade, eu estou vendo isso.—Nishinoya concorda com a cabeça mordendo levemente os lábios.—Entra no Instagram agora.— Noya mumurra em concordância e pego o meu celular, entro na rede social e vejo não estar mais nemhum post. Entro na barra de pesquisa e dígito o arroba de uma que eu me lembro que tinha postado. Nada.

Estava excluído.

Vejo que os outros estavam fazendo a mesma coisa e eles davam um sorriso.

—Excluído—Noya susurra.

—Ótimo.—O cara nos desperta com a sua voz.—Mais tarde eu falo com você para lhe informar a situação do seu trabalho.—o  de mechas loiras concorda e desligo.

Todos nós soltamos um suspiro e nos jogamos no sofá. Encaro o teto, a notícia que eu e o Bakageyama "estamos juntos" ainda não saiu. Como será que eu vou ficar na faculdade quando descobrirem? Pelo o que eu tô sabendo, tem muitas omegas e betas que são fã dele lá.

—Então —olho para o Suga— Enquanto isso já está tecnicamente resolvido, que tal a gente almoçar aqui?—Ele olha para o Noya e eu o sigo. Vejo o mesmo dando um sorriso.

—Bora!—Seguimos para a cozinha.

Passamos mais de uma hora e meia apenas nos distraindo, fazendo palhaçada e com o Suga brigando com  a gente( principalmente comigo e com o Noya).

Quando terminamos de preparar o Yakisoba, arrumo a mesa com a ajuda do Yamaguchi.

Sentamos e comemos tudo antes do meio dia.

Quando terminamos, o Suga lava o que ficou sujo, o Yamaguchi arrumava a mesa, o Noya limpava o fogão e fiquei sem fazer nada, até porque se fizesse acabaria quebrando alguma coisa.

Pego o meu celular e percebo que não tinha nemhuma mensagem daquele idiota, o que era estranho já que ele sempre me mandava mensagens. Não importava se elas vinham com um :" Tente não arruinar o nosso acordo"  Oi com um : " Espero que você esteja vivo, não quero ficar viúvo antes da hora"

Sério, o que custava mandar um simples"Bom dia" ?

Esse cara era meio tantan das ideias. Ele era gato? era! Era rico? Era! Era um gostoso que qualquer um ( inclusive eu) ficava doido para dar? Era! Mas era arrogante, egocêntrico, lesado e estranho.

— Shoyo?—Olho para o Tadashi confuso. —Você vem assistir filme com a gente?—Concordo com a cabeça e sigo para  a sala onde estava os outros.



■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Obs: foi isso!Curto?sim, mas saiu

Obs: É impressão minha ou tem gente imaginando os filhos deles?

Obs: amo vcs!

Contratos Do Amor- HAIKUU Onde histórias criam vida. Descubra agora