SAWAMURA DAICHII
Entro no carro ainda atordoado. Encosto a minha cabeça no volante e respiro fundo. Aquilo tudo foi intenso! Pareceu que tinha durado anos aquele momento, mas foi apenas alguns minutos, o cheiro dele ainda estava impregnado em mim.
Faz anos que eu não me encontro com ninguém e com o Suga passando esses últimos dois dias, talvez tenha me atiçado. Passei os últimos cinco anos me dedicando apenas a Kazumi, e agora que eu tinha alguém cuidando dele, eu possa me divertir.Talvez seja apenas falta de sexo, é pode ser.
Encerrei o assunto com a minha mente ali e tentei me manter focado na estrada. Uma mensagem cai no meu celular e como ele é conectado com o carro, eu vejo. Era Kageyama:
— Vem almoçar aqui em casa
Ele mandou ou pediu? Seja qual for, eu vou!
Não gosto de ir para a empresa no horário de almoço, sério, era chato. Eu ia passava uns 30 minutos e tinha o horário de almoço. Negativo que iria ficar ali.
Paro no sinal e disco o número de contato da minha secretária, ele chama algumas vezes até ela atender.
— Bom dia, Senhor Sawamura!— A voz ecoa no carro.
—Bom dia!— Olho para frente e vejo que o sinal já havia aberto.— Sabe se eu tenho algo de importante para hoje?— Ele resmunga um " pera aí" e eu concordo, mesmo sabendo que ela não consiga ver.
—Não, pelo o que eu tô vendo não.— Suspiro e concordo mentalmente.
— Tá, hoje eu não irei.— Ela mumurra um tabom e desliga
Mudo de rota e sigo para a casa do Kage. Não era tão longe da rua onde eu estava, entao foi fácil chegar. Paro em perto do segurança e ele abre o portão, sigo com o carro até a garagem de Tobio e desço, vi o carro do besta e até mesmo do Kei, porém vi um outro carro ali, não me lembrava de onde tinha o visto.
Sigo para a porta e toco a campainha, a empregada abre a porta. Ela estava de poucos amigos, não gostava dela. Fiz até questão de não gravar o nome dessa ai, ela se joga em cima do Kageyama e de outros alfas, só o Tobio que não percebe.
—Olá—Ela dabum sorriso carregado de falsa empatia.
— Oi.—Passo por ela e Tiro meus sapatos e deixo eles em uma banquinha que tinha ali. Ouço vozes vindo da sala.
"Moleques barulhentos esses, viu"
Caminho até lá e vejo os três ali, mas quando eu vou olhar para uma pessoa em específica que estava sentada no sofá, sou agarrado por alguém.
—DAICHIII!— Olho para baixo e vejo uma "careca" ali. Cheiro o ar só para ter certeza e sorrio.
— Oi, Tanaka!—Retribuo o abraço e olho para cima. Meus olhos correm até o sofá e vejo ser Shimizu sentada ali com um sorriso no rosto.
Kiyoko Shimizu era irmã mais velha de Tobio por parte de mãe, ela era uma das alfas mais bonitas que eu já conheci, eu tinha estudado com ela no ensino médio. E Tanaka era o ômega dela,ele era tão energético!
— Olá Daichi—Alfa chega perto de mim com a mão estendida, quando eu ia apertar a mão dela, ela coloca a mesma no pulso do ômega que, até então, estava atracado em mim e o puxa, trazendo para perto de si.
Ah, era, alfas da família( parte de mãe) do Tobio tinha uma possessividade em extremo!
— Oi Shimizu.— Ela dá um sorriso— O que faz aqui?— Pergunto caminhando junto com ela e o outro até o sofá.
— Pessoas falaram para a minha sogra que o meu cunhado estava com um ômega em uma festa, e não parecia ser qualquer um.— O único ômega presente fala.
Olho para Kageyama ele suspira. Eu não tinha captado toda a história, mas sabia que esse ômega seria seu noivo,não de verdade, é claro.
— Gente fofoqueira!— Disse Tobio.
— Azumane?—A alfa chama e o doido olha— E esse rolo que tá acontecendo com teu nome?— Não posso dizer que feu não esperava por isso, seria estranho se eles não perguntasse. Vejo os outros tinham suspirado.
—Certa parte eu posso dizer que é mentira, já outra .. —Ele deixa a frase no ar, mas pelo visto eles tinham entendido.
— Pegar logo o chefe,em? Esse é doido!— Solto uma risada.
— Vai apresentar seu ômega quando, Tobio?— Kiyoko pergunta.
— No jantar.—Ele revira os olhos, pelo visto ele já estava cansado de falar aquilo.
— E você, Tsukishima?— Não só eu, os outros alfas ali ficamos surpresos. Como ela sabia?
—No jantar também— Ele diz simplista
— Como você sabe que ele ia apresentar um ômega?— Asahi pergunta.
— Número um: Tem várias manchetes falando sobre esse aí com um ômega no shopping. Número dois: Akiteru nos contou.— Tanaka da um sorriso no fim da frase e Kei revira os olhos.
—Bocudo!— reclama o loiro.
— Já está levando até para fazer compra, quatro olhos?—Pronto, começou!
—Pelo menos eu cuido do meu ômega.—Ele rebate com um sorriso debochado.
Eu sei do que ele estava falando. Ele estava falando do dia na boate, quando Tobio tava batendo de frente com um alfa sobre tentar encostar no ômega, mas pelo visto o ômega estava deixando.
Ouço um rosnando baixo e olho para Kageyama que tinha uma cara irritada( mais do que o normal). Vejo Tanaka se encolher levemente e outro rosnando é ouvido, olho para o lado e vejo que foi Shimizu que fez isso.
—Não rosna com o meu ômega aqui!— Ela briga e Tobio fica emburrado no canto.
Ouço uma risada baixa e Tsukishima estava ali, esse cara era doido. Embora eles vivessem brigando, eles se gostam. Se não já tinham saído no soco.
—Com que está o Kazumi?—Shimizu pergunta mais calma.
—E-
— Ele está com o Babá ômega lindo e gostoso.—Asahi fala na minha frente e eu me arrependo de ter falado para ele que eu via Koushi assim.
—Vai pegar ele, Daichi?—Tanaka diz sorrindo sacana
Reviro os olhos e quando eu ia tentar me defender, a empregada chama dizendo que o almoço já estava ponto. A refeição foi cheia de gargalhada e pequenas brigas entre Kei e Tobio. Eu ainda iria bate nesses meninos, só para vê se assim eles se aquietam.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Obs:Olá, chegou mais tarde, mas chegou
Obs: Tanaka e Kiyoko finalmente apareceram, eeee!
Obs:Aos poucos eles estão evoluindo.
Obs:Daichi também sentiu o impacto 😏 Verdade precisa arrumar alguém rápido! O Suga tá logo aí, vai que ele quer.
Obs:Capítulo que não vai ser no ponto de vista de nemhum deles, quero ve vocês adivinha quem vai narra. Tchau 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos Do Amor- HAIKUU
Fanfic#Omegaverse # Tsukiyama # Kagehina #Daisuga # Asanoya #Kyotana