♤♤♤♤♤HINATA SHOYOU ♤♤♤♤♤♤♤
Acordei com a luz do sol batendo na minha cara. Me remexo lentamente na cama e acabo soltando um resmungo. Que sol desgraçado! Não deixa nem as pessoas dormirem até tarde! Tento dormir novamente, mas com essa droga batendo no meu rosto eu não vou conseguir dormir!
Resolvo desistir de voltar ao meu sonho e me levanto, ou pelo menos tento já que uma coisa pesada estava em minha cintura. Abro um pouquinho os meus olhos e vejo um braço. Caminho o meu olhar para o lado e vejo uma cabeleireira preta que eu conheço muito bem!
— Kage....yama ...?— Sussurro confuso. Por que ele está aqui? No meu quar...to. Esse não é o meu quarto! Ele não tem paredes brancas!.
Será que ele me raptou? Ou pior, fez coisas indecentes comigo?
Me desesperei pelo pensamento e logo olhei para baixo. Roupa. Eu ainda estava de roupa. Fiquei aliviado, mas isso logo passou. A roupa não era minha! Tava muito largar, um tecido desconhecido,mas confortável e cheiroso. Cheiroso?levei um pedaço do pano até o meu nariz e comecei a cheira-lo. Muito bom! Cheirinho amadeirado com mertilo.
Afastei aquilo do meu rosto e, de novo, parei para pensar: eu não me lembro de ter me trocado. Será que ....? Será que ELE me viu pelado?!
Misericórdia!
Isso pode ser considerado abuso?E se for, eu posso processá-lo? Será que....
— HINATA BOKE!!!!— Me assusto com um grito no pé do meu ouvido.— Tá surdo?!— olho para ele e vejo em sua expressão raivosa que ele já devia está me chamando a muito tempo.
— O que eu tô fazendo aqui? Você por acaso me sequestrou? Você me viu pelad-
— CALADO!— O Alfa se senta e coloca a mão na cabeça massageando-a.— Eu não fiz nada com você. Você estava tão bêbado que nem se lembra de ter se trocado?— Olho para ele e aperto um pouco os meu olhos tentando me lembrar de algo.
Nada.
Eu não me lembro de nada. Foco o meu olhar novamente nele em busca de sinais de mentira em suas palavras anteriores. Nada. Ele não deve ter feito nada.
— Onde estamos?—Tento mudar de assunto.
—Na minha casa— o moreno se levanta e caminha até outra porta que tinha ali. Suponho ser o banheiro.— Tem um banheiro no corredor à direita, lá tem toalhas no armário.— Vejo o Tobio entrar no banheiro e resolvi me levantar.
Caminho para fora do quarto e vou ate o banheiro. Entro no mesmo e percebo o quão chique ele é.
Um tipo de mini corredor que vai até o Box, no caminho tem um vaso lindo, sim, lindo. Também tem um espelho enorme e logo embaixo, uma pia com um mini armário abaixo. Na pia contém vários produtos que suponho serem caros.
Tranco a porta e começo a me despir. Entro no box e começo a tomar meu banho. Passo apenas o sabonete, não quero parecer abusado ao passar aqueles produtos.
Quando termino, saio do box e pego uma toalha, enrolo-a em minha cintura e me viro para o espelho. Pego um pente e penteio o meu cabelo.
Apenas quando eu termino que me lembro de algo: eu não tenho roupa.
E agora?!
— Hinata?— dei um leve pulo no lugar pela voz do alfa surgir do nada — ' Tá aqui uma roupa que eu separei para você.— Abro uma brecha pequena da porta e estico o meu braço para fora. Assim que sinto o pano em minha mão, puxo meu braço novamente.
— Obrigado.—murmurei.
Me visto e logo abro a porta. Vejo que Tobio estava me esperando encostado na parede. Ele me dá uma olhada rápida e logo vira a cara. O Moreno sai e eu segui seus mesmo passos.
Chegamos na cozinha e logo vi uma mulher de cabelos curto e preto. Ela fez uma breve referência ao baka e logo direcionou seu olhar para mim. Não é que eu seja doido , mas eu tenho quase certeza que ela me olhou com desgosto.
— Bom dia,senhor Kageyama— Ela dirigiu um sorriso doce para ele.
— Bom dia, Lily.— o Alfa se sentou na cadeira e logo fiz o mesmo.— Sente-se— Ele disse para a( o que eu acho)ômega. A mesma prontamente fez.
O silêncio se instalou na cozinha, mas esse logo foi quebrado pelo o unico alfa presente.
— Bom ..Lily..— A garota olhou para ele—Esse é o meu-quase- noivo— o moreno falou enquanto revesava seu olhar entre mim e a falsiane.
Sim, falsiane. Por que não é possível uma pessoa mudar do isqueiro para o fogareiro assim do nada.
A menina tossiu de leve e olho para o seu chefe desacreditada.
—N-noivo?— O Alfa apenas concordou e logo voltou a comer. A ômega me olhou com um olhar de puro desgosto e reprovação.
O que é minha filha? Por acaso tem limão nesse teu café para você está me olhando desse jeito?
—Meu senhor, desculpe a pergunta, mas da onde o senhor conhece esse ômega?— Lily pergunta e dá para perceber o tom de nojo em sua voz.
Kenga.
— Foi em uma festa— Kageyama respondeu simples.
— Uma festa no motel?— ela perguntou com deboche.
— O que você está querendo dizer?— Tobio pergunta claramente confuso.
— Essa aí tá dizendo se tu me encontrou num puteiro.— esclareci com raiva.
—Como?— Tobio olhou para a menina desacreditado.
— Não foi isso, senhor— Lily falou desesperada.
— Sendo isso ou não, não importa mais. Eu estou atrasado.— O Alfa falou olhando para o relógio.
Terminamos de comer e nos levantamos. Subi para escovar os meus dentes. Assim que terminei, desci e vi o moreno me esperando na sala. Seguimos para a porta e, antes de sair, a menina lançou um olhar raivoso para mim.
Seguimos para a garagem da mansão logo vi quatros carros e duas motos. Um carro na cor azul escuro, dois na cor preta e um na cor branca. As motos vinham uma na cor preta e outra na azul marinho. Aqule cara era rico!
Entramos em um dos carros pretos( que eu não sei o nome) e logo entramos. Minha ômega ronronou quando o cheiro do alfa invadiu minha narinas e, sinceramente, eu quase fiz o mesmo.
Ômega safada!
O Alfa dá partida e logo seguimos pelas ruas. Peguei meu celular e logo abrir no Instagram. Distraído, rolei as páginas até me deparar com um post.
Aqule é o ....Noya?!
■■■■■■■■■》■■■■■■■■■■■■■■》■■■■■■■■■■■■》■■■■■■■■■■■■》■■■■■■■
Oiii.
Sabe, a decisão para ver quem vai ser o Alfa do casal Osasuna tá disputado.
Votem, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos Do Amor- HAIKUU
Hayran Kurgu#Omegaverse # Tsukiyama # Kagehina #Daisuga # Asanoya #Kyotana