CAPÍTULO DEZESSEIS

73 12 3
                                    

TOBIO KAGEYAMA

Eu estava sentado na minha mesa quando o meu celular tocou. Olho para o número e vejo ser Asahi

-Kageyama, preciso falar com você!- nem deu tempo de eu falar nada e ele desliga.

Para ele está sendo tão mal educado era porque o assunto era sério. Respiro fundo e me levanto. Pego a minha maleta e saio da minha sala. Assim que abro a minha porta, vejo a minha assistente sentada na mesa dela.

- Kyoka- Ela levanta o olhar para mim e eu prossigo.-Cancela tudo o que tenho para hoje, eu estou indo na empresa do Azumane.-Ela concorda com a cabeça e logo eu sigo para o elevador, espero ele abrir e, assim que o faz, eu entro. Aperto no botão para o térreo e espero chegar.

Já no estacionamento, entro no meu carro e dou a partida. Em poucos minutos eu já estava na frente da da empresa. Desço do carro e sigo para a entrada, dou um aceno para a recepcionista e vou para o elevador. Chego no andar de seu escritório e percebo que só está a recepcionista, o secretário dele não estava lá.

- O senhor Azumane está esperando você.- A recepcionista diz e eu aceno com a cabeça.

Chegou no escritório de Asahi e entro sem bater, encontrei ele visivelmente aborrecido.

-Kageyama, obrigado por vir- Vejo que não estava só ele. Daichi e o quatro olhos estavam também.

- O que era tão importante para você ser tão mal educado daquele jeito?-caminho até o pequeno sofá que tinha ali e me sento ao lado do loiro.

- Foi mal- Ele estava visivelmente sem graça.

- De boa- olho para ele esperando ele falar o que tinha para falar.

Ele contou o que aconteceu entre ele e o secretário( claro, não tão explícito) e falou sobre a notícia. Confesso que eu fiquei chocado com as duas informações, o Tsuki também, o único que não estava tanto assim era o Daichi, acho que ele já sabia.

- Você já pediu para excluir os post's?- Pergunto e ele assente com a cabeça.

-Já falou com o omega?- O loiro pergunta e vejo ele negar-por que?

- Verhonha?-Azumane da um sorriso sem graça.

-Olha-

Ouço um celular tocando e vejo ser o do Asahi, ele olha para gente em pânico.

-Que foi?-Pergunta o Daichi.

-É o Nishinoya!- O acastanhado fala nervoso.

- Atende!- Sawamura esbraveja.

Em uma clara hesitação,ele atende. Me curvo um pouco para tentar ouvir a conversa.

-Nishinoya?- Ele fala,dá para perceber que o cara estava nervoso. Daichi faz um sinal para ele colocar no viva voz e o mesmo obedece.

-Oi ... eh... senhor Azumane.- Dava para perceber que o outro tambem estava nervoso.- o ..senhor...o senhor já está sabendo ?.. sabe.. do..você sabe..-Suspiro.

- Meu Deus, que anta!- Escuto o loiro ao meu lado susurrar.

- Sim, eu já estou sabendo..-Ele solta um suspiro..- Eu já entrei em contato com o meu advogado e falei para ele mandar excluir os post' s dessa notícia de todas as páginas e, é claro, processar a pessoa que postou essa foto- Asahi lança um olhar para mim e eu rapidamente entendo.

Pego o meu celular e mando mensagem para Aone. Peço para ele mandar todos os arrobas que postaram as fake news para o Kenma e pedi para ele excluir e dizer que foi eu que pedi. Sei que Kozume é capaz de fazer isso em segundos.

- Processar?- Escuto o omega perguntar

-Sim- Asahi fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.-Postar a foto de alguém sem permissão da pessoa dá processo.- Será que ele era anta para não saber disso?

-E como eu vou voltar para o trabalho?-Ainda tinha isso.

- Eu vou ver isso, na verdade, eu estou vendo isso.-Pelo visto, quem estava fazendo isso era o arrombado do Kei.

Recebo uma do Kenma, dizia:"Excluído". Sorrio, sabia que ele conseguia. Olho para o Asahi e balanço a cabeça.

-Entra no Instagram agora.- O omega mumurra algo e tudo fica silêncio. Daichi pega seu celular e logo lança um sorriso na minha direção.

Estava excluído.

-Excluído- Do outro lado da linha, o cara sussurra

-Ótimo.-Asahi sorri.-Mais tarde eu falo com você para lhe informar a situação do seu trabalho.-o outri concorda e logo a ligação é encerrada.

-Agradeça ao Kenma pelo trabalho- Falo e o outro concorda.

- Aliás,- Começa o loiro.- Pegando o secretário, Asahi?- Ele sorrir debochado e o outro cora levemente.

-Pois é-Daichi olha para ele e balança a cabeça.- E você , Tsukishima, quando vai apresentar o teu" noivo" para a gente?- Olho para o loiro sorrido.

- No jantar- Ele dá de ombros.

-E você, Kageyama?- Suspiro.

-No jantar, também.- Olho para cima. Desde que eu tinha deixado o Hinata na casa do amigo dele, eu não tinha falado com o ruivo.

- E " a nova" Babá?- Asahi pergunta para Daichi.

-Ah.. eu acho que finalmente encontrei a pessoa certa.- se não estivesse olhando fixamente para ele, eu ia perder o mini sorriso que ele soltou.

-Deve ser bom mesmo para você estar sorrindo.- Azumane zoa.

-Te cala! Tu pegou teu secretário!-Sawamura rebate.

- Depois dessa, eu ficava calado-Kei provoca e vejo o acastanhado murchar.

-Que tal a gente ir logo almoçar?- Daichi pergunta e concordamos.

Me levanto e espreguiço todo o meu corpo. Seguimos para fora do escritório, iríamos almoçar no restaurante aqui perto.

-Vamos no carro do rei-O quatro olhos fala.

-O que?! Por que o meu?-pergunto indignado.

- Porquê desse jeito, quem vai gastar gasolina é você!-Ele sorrir vitorioso quando os outros dois concorda.

Vou o caminho inteiro soltando farpas contra Tsukishima e com o Daichi brigando com a gente.

■■■■■》》》》■■■■■■■》》》》■■■■■■■》》》》■■■■■■■■■■■

Oi,oi

Obs: Capítulo curto? Sim, mas .

Obs: vai começar o desenvolvimento desses casais.

Obs: Kenma o Hacker.

Beijos.

Contratos Do Amor- HAIKUU Onde histórias criam vida. Descubra agora