Capítulo um

484 18 6
                                    

POV' SUGAWARA KOUSHI

Começo a acordar após sentir os raios de sol atravessarem as frestas da janela de meu quarto.  Abro os olhos após me acostumar com a claridade.  Me viro para o lado após perceber que o meu despertador ainda não tocou.

"5:30  ainda cedo "

Fico alguns minutos deitado na cama , pensando sobre coisas aleatórias.  Resolvo me levantar e caminho em direção ao banheiro . Assim que eu entro começo a me despir . Entro no box e sinto a água gelada caindo sobre o meu corpo .

Assim que termino a minha higiene matinal vou para o meu quarto . Fico parado em frente ao guada -roupas.

"Que roupa eu deveria vestir?"

Pego uma blusa de mangas longas com listras azuis e brancas,  uma calça jeans (pouco folgada) clara e meias brancas.  Me olho no espelho para ver como ficou.

"Não tão ruim assim "

Eu nunca fui o maior exemplo de beleza . Sempre tive cabelos cinzas-que são quase brancos - curto, pele branca,  que é quase pálida, e a merda de um sinal perto do meu olho .

Eu também não estou nos " padrões " ômega . Sou alto demais , nemhum alfa gosta de ômegas altos.  Não iria suportar a ideia de não ter um alfa por causa da minha aparência.

Eu nunca tive sonhos "altos " ; o meu sonho sempre foi ter uma família própria.

Percebo que estou demorando demais e ,então,  saio do quarto.  Desço as escadas e vou em direção a cozinha .

Assim que chego na mesma vejo apenas a minha tia . Sim,  eu moro com a minha tia e meu tio .

Meus pais morreram em uma noite de festas.  Eles estavam em uma balada quando ocorreu um tiroteio . Nesse dia eu estava aqui na casa dos meus tios .

Eles nunca gostaram de mim , isso vem do fato de que eu me pareço com a minha mãe. 

—Bom dia — Digo para minha tia quando me sento na cadeira.

—Hum — ela resmunga sem olhar para mim.

Sirvo-me café e começo a tomar o mesmo.  Depois que eu termino vou em direção a pia e lavo o que eu sujei .

—Tchau —Sem esperar resposta me retiro do cômodo.

Sigo até a porta e pego o meu tênis que estava perto da mesma. Abro a porta e saio de casa .

Sem pressa,  começo a andar pelas ruas que , devido ao horário,  estava pouco movimentada . A brisa bate em meu rosto , e isso faz eu me relaxar um pouco.

Fico olhando em volta até me deparar com uma propaganda da Entreteriment S.W . Ela é uma das maiores empresas do mundo. 

Saio dos meus pensamentos quando ouço uma voz chamar ( gritar ) o meu nome :

— SUGAAA!!! — olho em direção a voz e vejo o Nishinoya.

Nishinoya Yuu. Ele é um dos meus amigos . Ele é baixinho , tipo , muito baixinho. Tem uma estrutura física muito boa , dentro dos padrões ômega.

Dá um pouco de inveja de sua estrutura corporal e do seu tamanho ( tudo bem , do tamanho nem tanto). Ele tem coxas grossas , cintura fina  . Ele dança,  e muito !.

—Oi Noya! —Digo sorrindo após ser abraçado —Ei, calma,  você está me sufocando — Tento me desviar do abraço.

—Oh, sim , desculpe — Ele diz me soltando — Então,  tá sabendo que eu , Hinata e Yaku vamos fazer uma apresentação na próxima semana?—  ele pergunta animado .

Contratos Do Amor- HAIKUU Onde histórias criam vida. Descubra agora