CAPITULO CINCO

178 17 0
                                    


      ☆SAWAMURA DAICHII☆

Sou acordado por uma pestinha pulando na cama. Me viro de lado e derrubo a criança na cama.

— Para pai!— Ele diz se debatendo enquanto rir.

— Olha só quem chegou — Comento e contínuo fazendo cosquinha nele.

—Pois é... pera , dei..xa ..eu ..— Ele fala ofegante.

Paro de fazer cócegas nele e me deito ao seu lado o abraçando.

Eu tenho um filho , o nome dele é Kazuki. Ele é um mini alfa lúpus. Quando eu tinha  dezesseis anos  , eu conheci uma garota e fiquei com ela por meses, e quando eu entrei no rut ela que me ajudou. Três semanas depois eu descobri que ela estava grávida. Fiquei com ela em todos os momentos. Mas quando a criança completou um ano ela resolveu sumir. Fiquei desesperado,  claro , mas aos poucos fui equilibrando as coisas. Só que ultimamente está sendo difícil. Ele tem escola e eu tenho trabalho, e as vezes eu nem vejo ele. O exemplo disso foi ontem que ele teve que ficar com a minha mãe. E é por isso que eu estou tentando encontrar uma Babá. Esse moleke já teve várias,  mas elas preferiam ficar se jogando para cima de mim do que cuidar da cria.

"Hoje eu tenho mais um para entrevistar , se não der certo eu desisto!"

Pai ?— Olho para o meu filho que está encolhido nos meu braços.

—Oi

— O senhor 'tá livre hoje ?— Perguntou com os seus olhinhos curiosos.

— Eu vou primeiro tomar café,  depois te deixar na escola , ir para a minha empresa , volto para almoçar com você e vou entrevistar alguém. De resto, tarde livre — Falo sorrindo

— O senhor vai entrevistar alguém?— Perguntou enquanto se sentava na cama.

—Sim — Respondo simples

— Não me diga que é outra Babá?— Diz e eu apenas aceno com a cabeça —Ah, não pai ,por favor , eu não quero outra pessoa dando em cima do senhor — Ele choraminga . Ri da sua fala.

— Relaxa , se caso não der certo , não terá mais nenhuma — Afirmo e me levanto também — Bora ,vai tomar banho— mando

— Posso tomar banho com o senhor?— Ele pergunta já de pé.

— Pode — Pego a minha toalha e a dele também.

Depois do banho descemos para tomar café. Vejo que Chyu estava terminando de colocar o café na mesa. Me aproximo dela e disse :

— Bom dia ,Chyu — Me sento na cadeira e Kazuki se senta ao meu lado.

— Bom dia!— Ela diz sorrindo — Bom dia, pequeno Sawamura — Como resposta ele acena para ela já que a sua boca estava cheia.

— Sente-se para comer conosco — Digo e ela sorrir e se senta.

Chyu é a única servente aqui em casa , na verdade ela é mais parte da família do que um simples servente.

— Senhor , já está na hora — A mais velha me avisa e se levanta.

— Ok — Me levanto junto ao mais novo dali — Vamos escovar o dente — Digo e ele concorda.

Assim que terminamos , nos despedimos da Chyu e fomos para a garagem. Entramos no carro e dei a partida. Vejo que já estava na frente de sua escolinha e estaciono o carro numa vaga. Saio do veículo e seguro na mão do meu filho levando ele até a sua sala.

O garoto estuda em uma escola particular, claro.

Dou um sorriso simpático para os pais que estão ali. Principalmente para os ômegas e betas,  que sempre vem conversar comigo.

Contratos Do Amor- HAIKUU Onde histórias criam vida. Descubra agora