POV'S TAKEDA ITTETSU
Estava sentado em um banco do bar da balada. Eu tinha vindo com os meninos da faculdade que eu dou aula, mas a gente se separou quando chegamos aqui. Eles estão lá em baixo e eu na área VIP.
-—Boa noite-—Escuto uma voz ao meu lado e viro o rosto em direção a voz. Vejo ser um homem ,e só pela sua postura e altura sei que ele é um alfa. Sua presença é mais marcante que o normal, e seus lábios estão curvados em um pequeno sorriso.
— Boa noite — Respondo e volto a minha atenção para o meu copo.
—Está acompanhado?—Ele pergunta e se senta ao meu lado. Viro o rosto em sua direção. Sei que esse rosto é familiar.
— De que jeito" acompanhado "?—Vejo confusão em seu rosto pela minha pergunta— você se refere a acompanhado com amigos ou acompanhado com namorado?—Digo sorrindo para ele.
— Os dois —Ele devolve sorrindo.
—O primeiro: eu vim com amigos, sim , mas eles devem estar por aí. Segundo: não, sem namorado—A cada palavra ele aumentava o sorriso.
— Então eu posso te fazer companhia?—Ele pergunta.
—Oras , mas eu nem sei o seu nome —Digo ajeitando o meu óculos.
—Ukai Keishin —Ele diz e estica a sua mão para mim.
"Ukai Keishin?! Um dos empresários mais ricos e pegador?"
—T-Takeda Ittetsu — Tentei fingir naturalidade mas a minha voz não colaborou.—É um prazer te conhecer — Digo e estico a minha mão para ele.
—O prazer é todo meu, Takeda— Sinto o meu estômago revira ao escutar o meu nome em sua boca. Me surpreendo quando ele pega minha mão e deixa um pequeno selar nela.
—Agora eu posso lhe fazer companhia?—Pergunta em um tom brincalhão.
—Pode —Digo sorrindo para o mesmo.
●°●°●°●°●°●°●°●
Acho graça de mais uma coisa que ele disse. Ao mesmo tempo que ele era engraçado, ele era sensual , e de vez enquando soltava algo com duplo sentido.
Horas haviam se passado e mesmo assim a conversa só faz ficar boa. Deve ser a sua presença que faz isso.
—Então, que tal irmos lá para baixo?—Ele pergunta e eu aceno que sim.
Nos levantamos e pagamos cada um a sua bebida, claro que só depois de muita insistência ele deixou eu pagar a minha. Nos dirigimos para a escada que leva para baixo.
A medida que íamos descendo a música ia aumentando. Quando chegamos a primeira coisa a se notar foi o tanto de gente que tinha lá. O local tava infestado de feromônios.
Ele entrelaça as nossas mãos e me puxa para o meio daquela multidão. Sua mão passa um calor reconfortante que faz a minha ômega ronronar.
Quando já estávamos na pista de dança começamos a nos mexer no ritmo da música. Era divertido.
Mais pessoas foram chegando e, vendo que as pessoas já estavam praticamente se espremendo , Ukai me puxa pela cintura e cola os nossos corpos, com a minha costa em seu peito.
Fico meio envergonhado pela posição e resolvo me virar de frente para si, porém foi uma péssima ideia, além de ficar cara a cara com ele nossas intimidades ficam quase que pressionadas uma na outra.
Olho em seus olhos e ele devolve o olhar. Seu olhos são tão lindo e tão intenso que chega a tirar o fôlego. Sem falar no rosto por completo, até as sobrancelhas são bonitas. Os cabelos loiros então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos Do Amor- HAIKUU
Fanfic#Omegaverse # Tsukiyama # Kagehina #Daisuga # Asanoya #Kyotana