CAPÍTULO 21

56 12 25
                                    

Ukai Keishin (* ~ *)

Acordo com uma preguiça do cão! Porque não é possível que isso seja de Deus!

Me levanto e sigo para o banheiro, entro no mesmo e me olho no espelho.  Tô velho,mas ainda tô gostoso! As marcas que Ittetsu deixou em mim na última noite ainda estavam ali. Sorrio ao lembrar dele, esse garoto era meu!

Tiro as minhas roupas e entro no box, ligo o chuveiro e quase gemo em satisfação quando a água entra em contato com o meu corpo. Termino o meu banho da beleza e sigo para o closet.

Pego uma calça moletom preta e uma camisa branca. Deixo uma toalha no meu pescoço e desço até a cozinha para preparar o meu café. Eu não tinha empregada, na verdade eu tinha só que demiti depois que decidi conquistar Takeda. Não queria nemhuma rapariga andando pela a minha casa.

Termino de comer e lavo tudo. Como não tinha nada para fazer  já que tinha me dado folga( ser chefe é foda!), pego o meu celular e procuro o número que o meu ômega me deu. Sim ele já era meu, mesmo não sabendo.

                                   *Mensagem*

— Bom dia, meu amor!

— Bom dia!

Acordou agora?

Sim!

— Quer sair mais tarde?

Claro!

Te busco as 20h

, tchau!

—Tchau!

                                   * Mensagem off*

Sem perceber, eu estava sorrindo, e que sorriso bobo! Uma mensagem cai no meu celular e vejo ser Kageyama. Abro a mesma e ele tava me convidando para um almoço, aceitei, já que era de graça.

Me levanto e vou para o banheiro, tomo novamente um banho e só troco a calça moletom por um short. Calço os meus chinelos e pego as chaves do carro.

Tranco a casa e pego o meu carro e vou para a casa do pirralho. Passo pelo  seguranças que já me conhecia e deixo o meu carro na garagem.

Quando vou entrando na casa, tinha vozes vindo pela cozinha. Vou para a mesma e vejo os moleques sentados à mesa junto com Tanaka e Kyoko. O que foi uma surpresa ja que eles eram muito ocupados.

—Cheguei tarde?—A atenção da mesma vai para mim.

—Chegou na hora.—Diz Daichi.

Me sento em uma cadeira vaga ao lado do Daichi e uma empregada vem me servir. Ela faz o mesmo com todos e depois se retira. Suspiro e olho para Sawamura.

— Cadê o Kazuki?— Ele engole a comida e depois fala:

— Em casa com o Babá.— Aceno com a cabeça e presto atenção no que eles falavam.

Como não estava muito ligado a Internet esses dias, descubro que ouve uma treta con Asahi e seu  secretário( e eu pensando que ele era santinho) e que Tsuki estava passeando com o tal noivo dele no shopping.

A tarde se passou com eles fazendo conversando e fazendo graça. Olho o meu relógio e percebo já ser 18:39  me despeço dos meninos  e vou para casa.

Quando chego, vou direto  para o banheiro e tomo um banho com tudo o que tenho direito. Saio de lá e tento achar uma roupa bonita o suficiente. Peguei uma calça jeans meia folgada  na cor preta, uma blusa bege e uma jaqueta na mesma cor que a calça.

Passo perfume exageradamente e ajeito melhor o meu cabelo, pego meu cordão e saio do quarto. Desço as escadas rápido e pego as chaves do carro e da casa. Vou para a garagem e entro no carro. Dou a partida e sigo pelas ruas até a casa do Ittetsu.

Estava olhando de vez enquando para as ruas e vejo lojas ainda abertos, paro quase que instantaneamente e quase bato na minha própria testa por ter sido tão idiota. Como eu vou conquistar ele sem nem levar um presente?!

Levo o carro até a frente de uma loja de joias e saio do carro. Entro na loja e dois atendentes vem em minha direção.

— Boa noite, senhor, o que desejaria?— Pergunta um loiro.

— Quero um dos seus melhores colares.— Eles concordam e começam a me mostrar os colares.

Escolho um e pago. Saio da loja e entro no meu carro novamente. Olho o relógio e vejo já ser 19: 45.  Corro com o carro até chegar lá, assim que faço, saio quase que na velocidade da luz e toco a campainha. Ele demora um pouco para atender e quando abre a porta meu queixo quase cai.

Ele estava com uma calça apertada preta e uma blusa verde. Ele dá um sorriso fofo e desvia os olhos.

— Oi.—Ele Sussurra.

— Oi.—Sorrio olhando em seus olhos.—Vamos?— Ele concorda e seguro sua mão.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Obs:Saiu tarde, mas saiu!

Obs:Continuaaaa

Obs:Hoje é aniversário da minha biza, velha

Obs:Bjs

                       




Contratos Do Amor- HAIKUU Onde histórias criam vida. Descubra agora