CAPÍTULO NOVE

187 16 6
                                    

Leiam os avisos lá embaixo, por favor!
Tem outro questionário para vocês!

POV'S NISHINOYA YUU ☆

Acordei com uma ressaca do capeta, por que, porra, não é possível uma cabeça doer tanto assim se não for obra desse diabo. Tentei me levantar, porém, foi impossível, pois tinha algo me segurando. Olho para a minha cintura e vejo uma braço, grande e másculo.

"Não acredito que eu dormir com alguém "

Espero que ele não esteja acordado( claro que é ele,  por que não é possível que esse braço seja de uma alfa). Olhei por cima do meu ombro e vi um homem dormindo com seus cabelos solto, espalhados na cama e rosto. E, não, não era qualquer homem, era simplesmente O homem mais gostoso e lindo de todos os tempos, porém,  esse mesmo homem era o meu chefe....MEU CHEFE?!

"PUTA MERDA, EU DORMIR COM O ASAHI?!"

~Flashiback~

Asahi e eu estávamos dançando. Claro que a gente tinha bebido, porém, não estávamos bêbados. Mais pessoas foram chegando e consequentemente mais eu me aproximei dele.

A música era animada, mas logo foi trocada por uma mais sexy. Essa foi a minha deixa para eu ondular a cintura e rebolar um pouco. Sinto seus olhos me devorando, e isso era ótimo! Como tinha gente perto, me aproximei mais dele. Senti ele colocar suas mãos grandes em minha cintura e movê-la como bem queria. A sensação de ter suas mãos em mim era simplesmente maravilhosa.

Ele colou nossos corpos fazendo com que a sua intimidade ficasse perto de minha barriga. Ele aproximou sua boca da minha orelha e mordeu o lóbulo. Aquilo me arrepiou por inteiro, coloquei minhas mãos em seu ombro apenas aproveitando a sensação de sua língua em meu pescoço.

— Posso te beijar?— Perguntou com seus lábios próximo aos meus.

Sorrir sacana e me aproximei dele. O beijo começou logo quente, ter os seu lábios nos meus fez as minhas pernas fraquejarem. Ele apertou a mima cintura com posse e eu passei os dedos nos cabelos de sua nuca.

O mais alto pediu passagem com a língua e, claro, eu cedi. Apenas aquele contato me fez  arrepiar, só não cair por causa que ele me segurou.

—Noya...— Sua voz estava rouca
—Bora para um hotel?— concordei brevemente e ele me deu um selinho.

Saímos da balada e o moreno pediu um uber.

Aproveitamos que estávamos sozinhos e trocamos várias carícias.

Assim que o transporte chegou, entramos no mesmo e esperamos pacientemente até a chegada. Assim que chegamos ele pagou.

Demos um pequena parada na recepção e depois entramos no elevador. Enquanto o elevador subia, trocávamos carícias. Quando chegamos no andar, saímos rapidamente da lata gigante e entramos no quarto.

Ele mal fechou a porta e já estava me atacando. Senti o moreno passar as mãos em minhas coxas e me puxar para cima, entrelaçei as penas em sua cintura e ele caminhou comigo até a cama. Senti o colchão entrar em contato com as minhas costas.

Ele separou o beijo apenas para se levantar e tirar a sua camisa. E, nossa, que pecado! Vi o mesmo se aproximar com um sorriso e logo se colocar acima de mim. Seus lábios foram de encontro ao meu pescoço e logo ele começou a deixar beijos e chupão.

—A-asahi ..—lhe chamei e o citado olhou para mim.

—Sim?

—Tá muito quente, deixa eu tirar a minha blusa— Azumane sorriu e logo se levantou de leve e tirou a peça de roupa do meu corpo. Suas mãos foram para a minha calça e ele apertou levemente a minha ereção—Ah...—Sorrindo, o moreno se levantou e começou a abaixar a minha calça, em seguida,ele tirou a sua.

Contratos Do Amor- HAIKUU Onde histórias criam vida. Descubra agora