Preparem as lentes e ativem o modo Sherlock 🧐
Quero ver as teorias de vocês!!!!
Me contem tudo aqui ou no nosso grupo do whatsapp:)
××××××××××××××××
Acordei sentindo o mesmo carinho no meu cabelo, não quis abrir os olhos para não acordar se talvez fosse um sonho, um bom sonho que eu queria ter todos os dias, mas mesmo de olhos fechado dava pra notar que a cortina que dava acesso a varanda já estava aberta e possivelmente a porta de vidro também pois corria um vento gostoso pelo quarto.
— Ei, eu sei que você está acordada? — Ela disse me virando de frente.
— Ainda estou dormindo — Me acolhi em seu peito.
— Então vai perder o que eu fiz pra você — Ela disse me abraçando completamente sem me dar a opção de me mover.
— Já acordei — Tentei levantar, mas ela não deixou — Deixa eu ver o que você fez pra mim — Cada vez mais que eu tentava era em vão e ela só sabia sorrir do meu desespero — Por favor Mali.
— Você me chamou de que? — Ela parou por um momento me olhando com um brilho nos olhos.
— Mali — Falei com receio que ela não gostasse do jeito que a chamei.
— Eu gostei — Seu sorriso era grande e lindo — Ok, agora vamos porque eu estou com fome.
Ela levantou e pegou na mesa ao lado uma bandeja com um belo café da manhã, com frutas, bolos, sucos e tudo mais, eu nunca havia recebido café da manhã na cama nem dos meus pais e Faye seria a última pessoa nesse mundo que eu pensava que um dia poderia fazer isso, eu só sabia sorrir de felicidade, pois não era sempre que se tem Faye Malisorn trazendo café da manhã na cama.
— Espero que goste e ...
— Claro, eu amei — Pulei em seu pescoço a abraçando e distribuindo vários beijos em seu rosto.
— Ah, eu sabia que a demora da Faye tinha motivos — Tomei um susto quando ouvi a voz do Jakarin e logo em seguida o casal Lingorm entrando abraçadas.
— Vocês não se cansam não hein — Orm disse puxando Faye da cama — Vem cá me dar um abraço Yokinho.
— Não amor espera ai, vai que ela ainda não tomou banho ontem depois do sexo — Ling disse sorrindo com o Jakarin e eu fiquei sem entender.
— Pelos chupões e arranhões na costa da Faye, não duvido muito — Jakarin disse e foi ai que eu lembrei da noite passada.
Ela chegando tarde em casa, no quarto sem camisa, chupões, arranhões, o cheiro estranho, a roupa amassada, droga como eu fui burra, a vontade de choro veio à tona e eu corri para o banheiro me trancando e provavelmente deixando tudo mundo assustado.
— Yoko foi só uma brincadeira — Ling disse batendo na porta.
Engoli o choro e sequei algumas lágrimas que insistiam em cair novamente, limpei a garganta e respirei fundo fazendo o possível e impossível para que minha voz não falhasse.
— Está tudo bem, eu só esqueci de fazer uma coisa, podem ir descendo pra piscina que eu já vou.
— Ta, então vamos te esperar lá embaixo meu anjo — Ela respondeu e no fundo pude ouvir ela chamando os outros para saírem do quarto.
Aproveitei para tomar um banho e colocar a cabeça no lugar, me olhei no espelho e percebi que talvez eu não fosse mais a mesma e não tivesse mais as certezas que antes eu achava que tinha, estava tudo complicado demais para mim, então saí do banheiro dando de cara com Faye sentada na cama.
Fui até o closet e coloquei um biquíni, já ia saindo do quarto quando ela me chamou, talvez eu devesse só sair, mas eu sei o quanto ela fica irritada quando é ignorada, então não quis arriscar.
— Fala Faye.
— Você não vai tomar o café que eu trouxe?
— Já fez o seu papel de boa namorada para os meus amigos, já pode encerrar o teatro — Disse e fechei a porta com toda a força saindo do quarto.
Fui para a piscina e não demorou para ela chegar lá sentando ao meu lado, só que não demorou muito para o celular dela tocar, ela ignorou a chamada e ia falando algo quando tocou novamente e mais uma vez ela ignorou, na terceira vez eu não aguentei.
— Atende logo essa porra desse celular antes que eu jogue ele na piscina com você dentro.
Ling percebeu o clima já que estava ao nosso lado, Orm com o Jakarin estavam mais afastados jogando vólei na piscina, ela levantou e foi atender a ligação, de longe pude ver sua expressão no começo ela não mostrou nenhuma, mas aos poucos foi sorrindo e se alegrando até quando ela voltou dizendo que tinha que resolver uns problemas na rua.
Faye Narrando
Hoje eu acordei querendo retribuir o que a Yoko fez por mim ontem, nunca ninguém tinha feito um jantar assim tão especial, então resolvi fazer um café da manhã para ela e foi quando as meninas chegaram e ficamos conversando na cozinha, percebi o quanto eles eram legais e o quanto eu não havia aproveitado minha juventude se por a diferença de idade entre nós, subi com o café e ela estava tão fofa que não quis acordar de primeira.
Fiquei fazendo carinho até ela acordar e estava tudo perfeito, só que quando o Jakarin entrou e depois lembrou das marcas do meu corpo resultado do sexo com a minha secretária, tudo desandou, eu sabia que ela tinha visto ontem e tinha ficado chateada, mas eu não tinha nada com a secretária e muito menos com ela.
— Ei, olha por onde anda seu poste ambulante.
— E você ver se me respeita viado safado — Dei um abraço apressada no Pentaii e peguei meu carro.
Finalmente cheguei no meu destino, arrumei meu cabelo, coloquei o melhor perfume e meus óculos escuros, encostei em uma floricultura que havia ali ao lado e comprei algumas flores com uma caixa de chocolate, mulheres adoram chocolates.
— Você está mais linda a cada dia — Disse encostando na porta do quarto dela.
— Você sempre fala isso quando me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessiva (FayeYoko)
FanfictionYoko Apasra era uma menina extremamente alegre, um amor de pessoa que todos queriam bem, no auge dos seus 17 anos ela tinha muitos sonhos e planos, mas o que aconteceria se do dia pra noite ela fosse obrigada a casar sem amor com uma pessoa que ela...