4 - TPM?

72 18 1
                                    

Nunca vivi sozinha.

Quando fiz dezoito anos, saí da casa de meus pais e fui morar em uma república. No segundo ano, Billy se juntou a mim e a Deloris na Pensilvânia, e alugamos uma enorme casa velha fora do campus com outros quatro alunos. O teto tinha goteiras e o aquecimento era horrível, mas o aluguel cabia no orçamento. Depois que Deloris foi embora para Nova York, enquanto eu ainda estava em Wharton, Billy e eu alugamos um lugar só para nós dois. Depois nos mudamos para a cidade e o resto você já sabe.

Por que estou te contando isso?

Porque não sou tão independente quanto pareço ser. Sou uma daquelas mulheres. Sou do tipo que acende cada luz na casa quando está sozinha. Sou do tipo que dorme na casa de uma amiga quando o ou a namorada está fora da cidade. Nunca estive sozinha. Nunca fiquei sem namorar. É uma das razões de Billy e eu termos durado tanto tempo, pois preferia uma relação acabada a não ter nenhuma.
Quando voltei ao apartamento, fui até o quarto e coloquei uma blusinha e uma calça de pijama cereja. Ao terminar de tirar a maquiagem do rosto, escutei a porta da frente se abrir e fechar.

– Jennie?

Não respondo.

Seus passos soam pelo corredor e, um minuto depois, Lisa na porta do banheiro.

– Oi, por que você me deixou? Voltei com as bebidas e Deloris começou a jogar gelo na minha cabeça, me chamando de merda.

Não faço contato visual. Minha voz está firme. Desdenhosa.

– Estava cansada.

– Por que não esperou por mim? Teria voltado com você.

Meus olhos alcançam os dela. Meu rosto está ríspido, meu corpo está tenso, tudo pronto para a batalha.

– Você estava um pouco ocupada.

Ela olha para baixo, seus olhos se apertam. Está tentando decifrar minhas palavras.

Depois, desiste.

– Como assim?

Explico tudo para ela.

Anta lerda.

– A loira, Lisa. No bar?

Ela me olha com curiosidade.

– O que tem ela?

– Conte-me você. Você transou com ela?

Lisa caçoa.

– Claro que não transei com ela. Saí dois minutos depois de você. Nós duas sabemos que demoro muito mais que isso. Ou você quer que eu te lembre disso?

Não, ela não é tão estúpida quanto aparenta. Na verdade, ela é brilhante. Ela está tentando ser fofa. Sexy. Tentando me distrair.

É o que ela faz. E costuma funcionar. Mas não hoje à noite.

– Já transou com ela?

– Você realmente quer que eu responda isso?

A resposta é um grande sim, caso esteja se perguntando.

Levanto minhas mãos.

– Claro! Claro que você a comeu, porque, Deus do céu, não tem um dia em que saímos sem você encontrar alguma mulher que não seja íntima do seu pau! Tudo bem que, quase sempre, você não se lembra delas.

Os olhos de Lisa se estreitam.

– Então, qual é? Você fica nervosa quando me lembro delas ou quando não me lembro? Me dá uma dica, Jen, para que possamos brigar do jeito que você está querendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Atraída 2 (JenLisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora