28.

95 11 6
                                    

Pov's Mavi

Não me arrependo de ter feito o que fiz, ninguém maltrata meu anjo e sai impune. Me arrependo de ter feito em sua frente, não pensei nas consequências. Luma está grávida poderia passar mal ou até pior, perder nosso filho.

Mas se me arrependo de matar seu pai? Isso nunca. Estamos agora na clínica para fazer o maldito exame de DNA, e eu estou bufando de raiva por estar tendo que passar por essa palhaçada. Tenho que amar muito a Luma para ela ter me convencido a vir nesse lugar.

- Senhor Mavi? - o médico da clínica chega perto de nós.

Estamos todos na sala particular, Elisa e sua filha ficaram o tempo todo caladas com os rostos cheios de lágrimas. Me olham com medo nos olhos, agora sim elas viram do que sou capaz.

- Enviamos as amostras e quando sair o resultado entrarei em contato com você, e com vocês também. - ele fala para Elisa e sua filha parecendo estar calmo.

A minha vontade era de torturar as duas até a morte, juro que faria isso nesse exato momento. Mas infelizmente Luma nunca mais iria deixar eu chegar perto dela se fizesse isso.

- Quantos dias leva para o resultado ficar pronto doutor? - pergunta minha esposa, ela está tentando ser forte. Sei disso, conheço ela bem o suficiente para perceber que está esgotada.

Posso imaginar como está sendo para ela ter que vir com o marido em uma clínica para fazer exame de DNA de um filho que supostamente é dele.

- 30 dias senhora - ele responde olhando para minha mulher.

- Você tem uma semana para me dar o resultado. - falo enquanto me levantando sem deixar que ele retruque. - Vamos para casa meu anjo. - falo segurando a mão dela.

Ela me olha e segura firme a minha mão, ela me lança um sorriso fraco. Ela quer me dizer que está bem, mas eu sei que não. Ainda vou matar Chloe por estar fazendo meu anjo passar por isso.

Estamos saindo da sala quando Chloe abre aquela maldita boca para falar merda como sempre.

Juro, essa menina não cansa de passar vergonha?

- Por que ela? O que ela tem que eu não tenho? - pergunta como se estivesse desesperada.

Essa garota não pode estar falando sério, eu acabei de matar seu pai e ela só pensa nisso?

- Eu passei anos me preparando para você me escolher como sua esposa, fui criada para ser sua. Por que escolheu ela? - fala chorando e sua mãe a segurando.

- Tudo, ela tem tudo. E você nada. Entenda Chloe, se eu não tivesse visto sua irmã nada teria mudado. Eu iria escolher outra pessoa, nunca me casaria com uma mulher fácil igual a você. - Falo quando pego a mão de Luma e saímos indo para nossa casa.

Dentro do carro ficamos em silêncio, cada um com os seus próprios pensamentos. Chegamos em casa e ela desce do carro sem me dirigir uma palavra.

- Luma? - entro no quarto a vendo deitada assistindo TV - Precisamos conversar - falo me referindo a tudo que aconteceu hoje.

- Porque matou meu pai? - ela pergunta sem rodeios.

Me sento na cama ao seu lado admirando a beleza dessa mulher. Como pode estarmos falando de algo sério e eu pensando em foder minha mulher?

Eu devo ser um monstro mesmo.

- Eu precisava. - falo tocando seu rosto.

- Não entendo - ela fala tocando minha perna.

Não faça isso meu anjo.

- Você é minha, apenas eu posso falar o que bem entendo com você. Não aceito ninguém achando que tem esse direito, seu pai foi apenas um exemplo para todos. Ninguém irá machucar você e sair impune - falo firme.

Seu pai mereceu e ponto, ele agredia meu anjo antes dela se casar comigo. Fez isso antes de nos encontrar em sua casa, seus dias já estavam contados.

- Tenho medo dessa sua obsessão por mim. - ela fala nervosa apertando minha coxa.

- Espero que tenha mesmo meu anjo, agora você sabe do que sou capaz de fazer por você. - falo beijando seus lábios macios.

- Você irá matar Elisa e Chloe, não vai? - ela diz com lágrimas nos olhos depois que me afasto.

- Não quero que se preocupe com elas, sua família sou eu e nosso bebê. - falo tocando seu barriga.

- O que irá fazer com o bebê? - ela pergunta.

A olho para ela sem entender do que está falando.

- Nosso bebê ficará aqui com a gente anjo. - falo passando a mão por sua barriga.

- Estou falando do seu filho com minha irmã - ela fala com a voz trêmula.

Aquilo me faz tremer, me dá enjoo só de imaginar.

- Esse filho não é meu anjo. Tem uma grande chance de não ser. - falo.

Sei que o fato de por ventura o filho de Chloe ser meu, mexe com Luma, não imagino o que ela possa estar sentindo. Imaginar seu marido tendo um filho com outra deve mexer muito com ela. Eu ficaria enfurecido, mesmo em tal circunstância.

- Não respondeu minha pergunta. - ela volta a perguntar.

- Deixarei ele com algum parente distante, não sabendo quem são seus pais. Não quero que nada saia fora do meu controle, os únicos que aceitarei como filhos serão os nossos - digo frio.

Não posso mentir para ela, não amarei essa criança. Ela me olha e respira fundo.

- Quero te pedir um favor - ela fala.

- Diga meu bem - falo com carinho beijando sua mão.

- Não quero que o afaste, quero que cresça aqui. Tendo o mesmo amor que darei para o nosso filho, ele é seu também, tem os mesmos direitos. É meu sobrinho e quero que seja criado como um filho para mim. Não quero que ele saiba de nada do passado. - ela fala com coragem.

- Não posso permitir anjo, ele é um bastardo. Como pode querer criar um filho que não é seu? - falo incrédulo.

- Não fale desse jeito Mavi, como pode você pensar assim? Ele é só um bebê - fala olhando-me indignada.

- Está decidido, quando ele nascer vira para meus braços. Criarei ele como meu filho. - diz ela confiante. Ela levanta e vai para o banheiro.

- Quando foi que me tornei tão frouxa? - pergunto para mim mesmo.

Sim, eu tomarei a criança de Chloe e darei para Luma se é o que ela quer. Mas amar ele como amarei meu filho com ela? Isso nunca.

Meu telefone toca no bolso do meu paletó, acende o nome de Miguel no visor.

- Diga Miguel - falo.

- Elas fugiram Mavi.

MALDIÇÃO!
_____________________________________________________

Votem e comentem 💫🖤

My Angel | LumaviOnde histórias criam vida. Descubra agora