Pov's Mavi
Um menino, não posso acreditar minha mulher é realmente perfeita. Esses últimos meses vem sendo uma bagunça, não consigo achar aquelas vadias. Sei que alguém as ajudou, agora tenho que descobrir quem foi.
O único momento de paz que tenho é quando entro naquele quarto e vejo meu pequeno anjo dormindo segurando sua barriga. Converso com ele todas as noite, ele não para de se mexer me avisando que está entendo tudo que estou falado. Eu e Luma estamos na nossa melhor fase.
Preciso descobrir logo onde aquelas traidoras estão, não posso deixá-las impune, não confio nelas. Muito menos agora que matei seu pai, sei como uma pessoa fica movida a vingança.
Prometi para Luma que iria proteger ela e nosso filho, e é exatamente o que vou fazer, nem que para isso tenha que matar quem entrar no meu caminho.
Ela é meu anjo, a mulher que iluminou minha visão quando eu mais precisava, minha obsessão. Luma foi minha antes mesmo dela saber, agora eu preciso fazer tudo por ela.
Eu estou presente em todos os momentos da gravidez dela, não perco absolutamente nada. Vou em todos os ultrassom, passo noites em claro segurando seus cabelos enquanto vomita.
Sempre entro em desespero quando ela começa a ter enjoos noturno. Fico mal por não conseguir ajudar.
A médica diz que é normal, agora com seus sete meses graças a Deus ela não tem mais. O quarto está tudo preparado para receber o nosso filho, eu e Luma que decoramos tudo com perfeição.
Deixo tudo seguro na casa para ele, não quero correr o risco dela e ele se machucar com alguma coisa.
Agora que escolhemos o nome do nosso filho e terminamos de organizar seu quarto, estou tentando convencer Luma a não ter um parto humanizado em casa.
Sim, essa mulher que amo tanto quer ter o nosso filho em casa!
- Eu já te expliquei Mavi, eu quero que ele nasça em casa. - ela fala chateada.
- Meu anjo, e se algo der errado? É muito perigoso. - falo.
- Não vai, terá médicos aqui. - fala cruzando os braços.
- Mesmo assim, nosso filho está grande dentro de você, e Luma você é tão pequena, e se ele ficar entalado? - pergunto extremamente preocupado.
ela me olha e começa a gargalhar ficando vermelha de tanto rir, fico sério por está falando algo sério.
- Por que está rindo? Estou falando sério Luma - falo emburrado.
- Estou rindo por achar graça de você, a doutora já explicou para você que vou conseguir dilatar 10 centímetros. Não precisa ficar com medo - fala beijando minha bochecha.
- Eu não consigo meu anjo, estou preocupado com você e nosso bebê. Não quero que nada aconteça com vocês dois. - falo beijando seus lábios.
- Vai ficar tudo, vamos ficar bem - fala e coloca minha mão em sua barriga que está enorme.
- Está bem, mas se eu ver que está acontecendo algo de errado vamos correr para o hospital. - falo firme.
- Tudo bem. - ela fala gentil.
Começo a beijar seus lábios com possessividade, amo sentir sua boca na minha. Estamos no maior amasso quando ouço meu computador apitar, bufo em frustração.
- Acho melhor vê o que é - ela fala encerrando nosso beijo.
Pego ela no colo e coloco no sofá confortável, vou até meu computador e vejo que alguém está me ligando por chamada de vídeo.
Tia Olívia!
Sorrio quando vejo que é ela quem está me ligando. Eu e minha tia ja fomos muito próximos, ela cuidou muito bem de mim.
- Espero que não esteja sorrindo para nem uma mulher. - Luma fala me olhando do sofá.
- Venha, quero te apresentar uma pessoa. - falo e afasto minha cadeira para ela sentar em meu colo.
Ela vem com dificuldade por causa da barriga pesada. Ajudo ela a ficar confortável no meu colo e atendo a ligação.
- AÍ MEU DEUS QUE SAUDADE - minha tia grita assim que atendo.
Sorrio com seu escândalo, sua atenção vai totalmente a Luma que está olhando confusa.
- Tia, essa é minha esposa Luma. Meu anjo, essa é minha tia Olívia. - falo tranquilo.
- Aí meus Deus, eu sempre quis conhecê-la. Vejo apenas fotos de vocês - ela fala carinhosa.
- É um prazer conhecê-la Olívia. - Luma fala sorrindo.
- E vejo que sua barriga está enorme. - minha tia fala animada.
- Está sim, esse garotão vai dar trabalho. - Luma fala.
- Não deve se preocupar, estarei aí em alguns dias para te ajudar com tudo. - ela fala batendo palmas.
Tia Olívia é irmã do meu pai, ao contrário da nossa família ela é gentil e ama todos.
- Desculpe, mas Mavi nunca tinha me falado sobre você. - Luma fala não querendo ofender.
- Claro que não, meu sobrinho é um cabeça de vento. Mas teremos muito tempo para nos conhecer. - minha tia fala me olhando feio.
- Convidei você para o nosso casamento. - falo.
- Sim, porém não pude ir. Estava resolvendo outras pendências. - fala neutra.
Ela não se casou ou teve filhos, acho que ficou com medo de encontrar alguém como meu avô e meu pai.
- Mas fico muito feliz de você vir para cá, com certeza vou precisar de ajuda, e nada melhor do que alguém da família. - vejo que Luma se simpatizo com ela.
- Já escolheram o nome dele? - Minha tia pergunta para ela.
Vejo que vou ficar de fora da conversa.
- Sim, Luma escolheu. - falo sorrindo para ela.
- E qual vai ser? - Olívia pergunta curiosa.
- Ravi - Falamos juntos.
- Que nome perfeito, significa pessoa radiante ou iluminada. - ela fala maravilhada.
- Escolhemos esse nome porque seu sobrinho queria que fosse um que "marcasse qualquer um por onde ele passar" - Luma fala fazendo aspas com os dedos, enquanto minha tia gargalhava.
- Sim, achei perfeito, já que ele está vindo do meu anjo. - falo massageando suas coxas.
- Que ironia não? Vindo de uma família como a nossa. - minha tia fala e agora é a vez de Luma gargalhar.
Deixo as duas conversando no escritório e vou até a cozinha para pegar algum lanche para Luma comer.
Passamos por muitas coisas durante todo ano, e a única coisa que me importava agora era ela e meu filho.
- Está na hora de cuidar da minha família.
Fim!
_____________________________________________________
Queridos leitores,
Chegamos ao fim dessa história, e eu não poderia estar mais grata pelo apoio, paciência e todo o carinho de vocês ao longo dessa jornada! 🥰✨ Foi incrível compartilhar cada capítulo, sentir o entusiasmo de vocês e ver como cada reviravolta tocou seus corações.
Mas calma aí! ⚠️ Essa foi só a primeira parte. O livro 02 já está no horizonte, e prometo que ainda tem muitas surpresas e emoções esperando por vocês. 💕📚
Muito obrigada por estarem aqui comigo. Vocês tornam tudo isso possível! 🫶💖
Com amor,
Emily Emanuelly
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel | Lumavi
FanfictionLivro 01 Mavi cresceu sabendo que seria o chefe da máfia carioca, vindo de uma família onde os homens são possessivos por suas mulheres. Não esperava encontrar tão cedo o seu pequeno anjo. Livro 02 Passaram-se 6 anos desde que tudo aconteceu, muita...