O dia seguinte trouxe consigo um novo desafio. O time 7 foi designado para uma missão de resgate em uma vila próxima, que havia sido atacada por um grupo de ninjas desconhecidos. As informações que receberam indicavam que os inimigos estavam ligados à organização Akatsuki, uma ameaça crescente que se tornava cada vez mais perigosa. Esta missão seria um teste real para Naruto, Sakura e até mesmo para Sasuke, que ainda não havia retornado ao time.
Enquanto caminhavam até a vila, Naruto não pôde deixar de pensar em Sasuke. A lembrança da luta entre eles ainda estava viva em sua mente. Era difícil não sentir uma dor profunda ao recordar o olhar de desprezo nos olhos de seu amigo, e a promessa de Sasuke de buscar poder a qualquer custo, mesmo que fosse à custa de sua humanidade.
De repente, o som de um vento cortante interrompeu seus pensamentos. Deidara, um dos membros da Akatsuki, apareceu diante deles, com um sorriso arrogante no rosto e suas mãos imortalizadas em explosivos de argila.
"Então, os cães da Vila da Folha apareceram para brincar," Deidara zombou, observando o time 7 com um olhar de desdém. "Akatsuki não está mais brincando. O plano está em andamento, e vocês estão prestes a ser peças sacrificadas nesse tabuleiro."
Naruto olhou para Deidara com um ódio crescente. Ele sabia que a luta seria intensa, e o peso de sua responsabilidade se tornou ainda mais claro. Não só tinha que proteger a vila, mas agora tinha que lidar com inimigos ainda mais poderosos e implacáveis.
"Você vai ver! Eu vou lutar até o fim!" gritou Naruto, com o coração acelerado e a determinação brilhando em seus olhos.
A batalha começou rapidamente, com Deidara utilizando sua habilidade de criar explosivos com a argila e lançando-os contra o time 7. Kakashi e Sakura rapidamente se posicionaram para minimizar os danos, enquanto Naruto avançava, sem hesitar.
"Não pense que pode me vencer com essas pequenas bombas!" Naruto gritou, avançando com uma velocidade impressionante. Usando o poder do Nove-Caudas, ele começou a formar uma poderosa rajada de chakra, uma onda de energia que foi capaz de destruir os explosivos e se aproximar rapidamente de Deidara.
Deidara, surpreso com o poder de Naruto, tentou contra-atacar, mas viu que o garoto estava mais forte do que nunca. O chakra de Naruto estava se expandindo, e a energia do Nove-Caudas pulsava dentro dele, controlada com mais precisão. Isso fazia com que suas habilidades e força de combate fossem elevadas a novos níveis.
Sakura, aproveitando a distração de Deidara, usou suas habilidades médicas para proteger o time e evitar que qualquer um fosse ferido gravemente. Kakashi, com sua experiência, conseguiu prever os movimentos de Deidara, evitando os ataques mais mortais.
No final, a batalha foi árdua, mas Naruto e seus amigos conseguiram derrotar Deidara, que recuou por fim, prometendo voltar com mais força no futuro.
Após a luta, o time 7 se reuniu para descansar, mas a tensão estava no ar. Naruto olhou para os seus amigos, sentindo a responsabilidade que agora recaía sobre ele. A missão estava apenas começando, e a Akatsuki ainda tinha muito a oferecer em termos de desafios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
renascimento ninja 2T
Pertualangannão sei se vai ficar conectada com a outra, então qualquer coisa desculpa