Enquanto o time 7 se preparava para sair em busca dos membros restantes da Akatsuki, Naruto teve um encontro inesperado. Durante uma de suas noites de treino, ele sentiu uma presença familiar se aproximando. Quando virou, viu uma sombra se materializar diante dele.
“Você…!” Naruto exclamou, seu coração batendo mais forte.
Era Itachi Uchiha, o irmão de Sasuke. O homem que, até aquele momento, parecia ser uma figura enigmática e distante para Naruto. Mas agora, ele estava diante de Naruto, com um olhar tranquilo e sério.
“Itachi… você está vivo?” Naruto perguntou, ainda surpreso.
Itachi olhou para Naruto com uma expressão calma. “Sim, estou vivo. Mas isso é uma conversa que precisamos ter, Naruto. Não é o momento de nos demorarmos em explicações, mas há algo importante que você precisa entender.”
Naruto olhou para Itachi com desconfiança, mas também com curiosidade. “O que você quer dizer?”
Itachi deu um passo à frente, seus olhos penetrando os de Naruto. “Sasuke está em perigo. O caminho que ele está seguindo… pode levar à destruição de tudo o que ele mais ama. Você precisa impedi-lo, Naruto.”
Essas palavras caíram como uma bomba no coração de Naruto. Ele sabia que Sasuke ainda estava em conflito, mas ouvir de Itachi que seu amigo estava tão perdido o abalou profundamente. Ele não sabia como impedir Sasuke de seguir esse caminho, mas uma coisa era certa: ele faria tudo o que fosse necessário para proteger o amigo.
“Eu vou impedi-lo”, Naruto disse com firmeza. “Não importa o que aconteça. Eu prometo.”
Itachi, com um olhar triste, assentiu. “Então faça o que for preciso, Naruto. Sasuke ainda tem muito a aprender sobre si mesmo. Mas você é a única pessoa que pode guiá-lo.”
Com essas palavras, Itachi desapareceu na escuridão da noite, deixando Naruto com um novo peso em seu coração. Ele sabia que precisava ajudar Sasuke, não importa o que fosse necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
renascimento ninja 2T
Adventurenão sei se vai ficar conectada com a outra, então qualquer coisa desculpa