xxll

0 0 0
                                    



Após a batalha, o time 7 se retirou para uma área segura para descansar. A vitória contra Deidara e Tobi os deixou exaustos, mas satisfeitos com o resultado. Porém, algo havia mudado em Sasuke. Durante a luta, ele havia mostrado mais do que simples habilidade. Ele havia demonstrado, pela primeira vez em muito tempo, confiança. Não só em suas próprias habilidades, mas também em seus amigos.

Naruto, como sempre, estava sorrindo, vibrando com a energia da vitória. “Sasuke, você foi incrível! Eu sabia que você ia arrasar!”

Sasuke olhou para ele, seu rosto sério, mas algo em seus olhos estava diferente. “Eu… eu nunca quis que você se machucasse por minha causa, Naruto.”

Naruto franziu a testa, confuso. “O que você quer dizer com isso?”

“Você sempre esteve ao meu lado, me ajudando, lutando por mim. Mas eu nunca soube como reagir a isso. Eu estava tão focado na minha própria dor que não vi o quanto vocês estavam fazendo por mim.”

Naruto ficou em silêncio, ouvindo cada palavra. “Sasuke… a única coisa que eu quero é ver você feliz. Não importa o que aconteça, eu estarei ao seu lado. Isso é o que amigos fazem.”

Sasuke sentiu um peso cair sobre seus ombros. Ele não havia esperado ouvir aquilo de Naruto. Ele sempre havia visto Naruto como alguém que o desafiava, alguém que era uma constante em sua vida. Mas agora, ele via que Naruto não era só um amigo. Ele era uma parte fundamental de sua vida, e essa compreensão começou a derreter a muralha que Sasuke havia erguido ao redor de seu coração.

“Eu não sei como ser feliz, Naruto… mas eu sei que posso tentar, porque você está aqui.”

O sorriso de Naruto se ampliou, e ele se aproximou de Sasuke, dando-lhe um tapa nas costas. “Vamos fazer isso juntos, então. Vamos seguir em frente. Não importa o que aconteça, a gente vai superar isso.”

Sasuke olhou para Naruto, sentindo uma sensação de paz que há muito não experimentava. Ele sabia que ainda havia um longo caminho pela frente, mas com Naruto ao seu lado, talvez, finalmente, ele pudesse encontrar seu próprio caminho para a redenção.

renascimento ninja 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora