Com o encontro tenso, mas carregado de promessas silenciosas, o time 7 acampou naquela noite à beira da floresta. Sasuke havia aceitado caminhar ao lado de Naruto por enquanto, mas sem compromisso. As palavras trocadas naquela tarde ficaram gravadas na mente de ambos, mas o que nenhum deles esperava era o que aconteceria a seguir.
Na quietude da noite, enquanto a equipe descansava, Naruto foi até o lago próximo para tentar entender seus sentimentos. Ele se sentou na beira da água, olhando o reflexo da lua. Algo dentro dele havia mudado desde o encontro com Sasuke. Ele sentia uma mistura de esperança e arrependimento, mas havia algo mais profundo, uma ligação silenciosa que ainda existia entre eles.
Foi quando ouviu passos atrás de si. Virando-se, ele viu Sasuke, que se aproximava em silêncio, com uma expressão de quem estava perdido em pensamentos.
“Você não foi dormir?” Naruto perguntou, com um sorriso suave.
Sasuke parou a poucos metros de distância, seu olhar fixo na água. “Eu… queria falar.”
Naruto o olhou, intrigado. “Falar? Sobre o quê?”
Sasuke hesitou antes de dar um passo à frente. “Eu... não sei o que estou fazendo, Naruto. Eu não sei onde isso vai me levar, mas... eu sinto sua falta. Não importa o que eu faça, eu não consigo apagar o que foi entre nós.”
O coração de Naruto disparou. Ele sabia que Sasuke tinha sido engolido pela escuridão e pela vingança, mas aquelas palavras mostravam que havia algo mais por baixo da superfície. Sasuke não estava completamente perdido.
Naruto se levantou, caminhando até Sasuke. “Você não precisa fazer nada sozinho, Sasuke. Eu estou aqui, e sempre estarei.”
Sem dizer uma palavra, Sasuke olhou para Naruto com uma intensidade que fez o coração dele bater mais rápido. Havia um conflito silencioso, uma força entre eles que ambos sentiam, mas nunca haviam reconhecido completamente.
Finalmente, Sasuke se aproximou, e, sem mais palavras, os dois se encararam. O ar estava tenso, mas havia algo suave na troca de olhares. Em um movimento inesperado, Naruto aproximou-se mais, e seus rostos quase se tocaram.
A respiração de Sasuke falhou, mas antes que pudesse se afastar, Naruto sussurrou: “Não se afaste de mim, Sasuke. Eu não vou te deixar.”
E naquele momento, algo indefinido, mas real, passou entre eles. Não era um beijo, mas uma promessa silenciosa, uma aceitação mútua da dor e da jornada que teriam de trilhar, juntos, novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
renascimento ninja 2T
Adventurenão sei se vai ficar conectada com a outra, então qualquer coisa desculpa