xxxvll

0 0 0
                                    



Enquanto Naruto refletia sobre a conversa com Itachi, Sasuke estava em sua própria jornada. Ele ainda estava lutando contra seus próprios demônios, tentando encontrar uma resposta para as questões que o atormentavam. Após a morte de seu irmão, Sasuke se sentiu vazio, como se sua vida não tivesse mais propósito. A vingança, que antes parecia ser a única coisa que o motivava, não lhe deu a paz que ele esperava.

Ele estava de pé, à beira de uma colina, olhando para o horizonte. Seus olhos estavam fixos no futuro, mas ele ainda não sabia qual caminho seguir.

“Sasuke”, uma voz chamou atrás dele.

Ele se virou para ver Naruto, que estava se aproximando com uma expressão séria, mas cheia de preocupação. Sasuke olhou para ele, sem surpresa. Ele sabia que Naruto sempre o seguiria, não importa o quanto tentasse se afastar.

“Eu… preciso falar com você”, Naruto disse, tentando manter a calma. “Itachi me disse algo. Ele disse que você está em perigo. Que o caminho que você está seguindo pode destruir tudo o que você mais ama.”

Sasuke balançou a cabeça, rindo baixinho, mas sem alegria. “Não entendo. Como você pode entender o que eu passei? Como pode entender a dor de perder tudo? Você não sabe o que é ter tudo arrancado de você.”

Naruto olhou profundamente nos olhos de Sasuke, tentando fazer com que ele visse além da raiva e da dor. “Eu sei o que é perder pessoas importantes, Sasuke. Eu sei o que é sofrer. Mas isso não significa que precisamos nos perder em nossa dor. Você tem um futuro. Não precisa seguir o mesmo caminho que Itachi ou qualquer outra pessoa.”

Sasuke olhou para o chão, sua mente cheia de dúvidas. “Eu não sei qual é o meu futuro, Naruto. Eu só sei o que quero: vingança. E, talvez, paz. Mas eu não sei se isso é possível.”

“É possível”, disse Naruto, com uma confiança que fez Sasuke hesitar. “Eu não vou deixar você se perder, Sasuke. Você não está sozinho nisso. Eu sempre estarei aqui para você, mesmo que você não queira.”

As palavras de Naruto tocaram o coração de Sasuke mais profundamente do que ele esperava. Ele olhou para seu amigo, agora com um olhar de dúvida, mas também com uma nova esperança, uma que ele não tinha sentido em muito tempo.

“Eu não sei o que o futuro me reserva”, disse Sasuke, “mas talvez, com você ao meu lado, eu possa descobrir.”

Naruto sorriu, um sorriso genuíno, cheio de esperança. “Vamos enfrentar isso juntos, Sasuke. O futuro é nosso para construir.”

Com essa promessa, ambos se afastaram, sabendo que o caminho à frente seria árduo, mas agora, pelo menos, não precisariam enfrentá-lo sozinhos.

renascimento ninja 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora