epilongo

0 0 0
                                    



O dia do casamento de Naruto e Sasuke havia chegado. A vila de Konoha estava mais viva do que nunca, comemorando não só a união dos dois ninjas mais poderosos de sua geração, mas também a paz que finalmente havia sido alcançada após tantos anos de conflito. Todos os amigos estavam presentes: Sakura, Kakashi, Hinata, Sai, Shikamaru, Temari, e até os antigos aliados, como Gaara e Kankuro, estavam lá para testemunhar aquele momento histórico.

O casamento foi realizado no grande salão de Konoha, decorado com flores coloridas e símbolos do Clã Uzumaki e do Clã Uchiha. A cerimônia foi simples, mas cheia de significado, refletindo a humildade e o poder do amor que Naruto e Sasuke compartilhavam.

Naruto estava vestindo um terno formal, mas seu sorriso era o que mais chamava atenção. Ele estava radiante, a felicidade estampada no rosto, seus olhos brilhando com a promessa de um futuro juntos. Sasuke, com sua postura séria, mas com um toque de suavidade nos olhos, estava de pé ao seu lado, pronto para selar o compromisso.

O momento mais aguardado chegou. Quando o sacerdote pediu que os dois trocassem os votos, Naruto olhou para Sasuke, com os olhos marejados. “Sasuke,” começou, “sempre fui sonhador. Sempre quis ser Hokage, mas a verdade é que nunca precisei ser o maior. O maior prêmio que eu poderia ter, eu encontrei em você. Juntos, somos mais fortes. Juntos, podemos construir um mundo melhor. Eu te amo.”

Sasuke, que sempre foi mais reservado com seus sentimentos, sorriu de forma tranquila, mas seus olhos expressavam tudo. “Eu não acreditava em famílias, nem em futuros. Mas você me mostrou que é possível viver com propósito, ao lado de alguém que se importa. Naruto... eu te amo.”

Ao fim dos votos, o sacerdote sorriu e pediu para que se beijassem. E, naquele momento, Naruto e Sasuke selaram seu amor com um beijo suave, mas repleto de promessas para o futuro. A vila inteira aplaudiu, celebrando não apenas o casamento de dois grandes heróis, mas o renascimento da paz e da esperança no mundo ninja.

Sakura e Hinata estavam ao lado de Naruto, sorrindo com orgulho, enquanto Kakashi, com seu típico sorriso irônico, observava seus dois antigos alunos, agora casados, prontos para enfrentar os desafios da vida a dois.

A noite caiu, e a festa foi repleta de danças, risadas e conversas animadas. Naruto e Sasuke estavam rodeados pelos amigos e pela família, mas, naquele momento, eles não precisavam de mais nada. Eles tinham um ao outro.

E assim, com o amor de Naruto e Sasuke, a paz foi restaurada e o futuro ficou brilhante, não só para eles, mas para todas as futuras gerações de ninjas. O time 7, embora agora maior do que nunca, estava finalmente completo. Juntos, eles não apenas salvaram o mundo ninja, mas encontraram algo que nenhum deles jamais imaginou: a verdadeira felicidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

renascimento ninja 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora