xxv

0 0 0
                                    



Depois da vitória contra Hidan e Kakuzu, o time 7 fez uma pausa, esperando para se recuperar antes de continuar sua missão. Naruto estava se recuperando lentamente, sentindo o peso da batalha e o impacto do chakra da Nove-Caudas em seu corpo. Sasuke e Sakura estavam ao seu lado, tentando aliviar sua dor e ajudá-lo a se reequilibrar. Mas o que todos sabiam, no fundo, é que a luta de Naruto estava longe de terminar.

Em uma noite silenciosa, enquanto todos estavam ao redor da fogueira, Naruto se afastou um pouco, olhando para o céu estrelado. O vento leve acariciava seu rosto, mas, apesar de tudo, ele se sentia mais pesado do que nunca. Ele não queria que os outros soubessem, mas a conexão com a Nove-Caudas estava começando a lhe custar algo mais profundo. A energia que ele estava canalizando não era apenas um poder—era uma prisão. A qualquer momento, ele poderia ser consumido por ela.

Sasuke se aproximou silenciosamente, observando Naruto de longe. “Você está perdendo o controle, não está?”

Naruto virou-se, surpreso, mas ao ver a expressão séria de Sasuke, ele percebeu que não poderia esconder por mais tempo. “Eu… estou. Mas não posso parar, Sasuke. Se eu parar agora, vou perder o que mais quero.”

“Você não precisa lutar sozinho. Se continuar assim, vai acabar se perdendo no caminho. Já não é só sobre trazer o Sasuke de volta. É sobre você também, Naruto.”

As palavras de Sasuke atingiram Naruto com mais força do que ele imaginava. Sasuke nunca falara tão abertamente sobre seus próprios sentimentos, e agora ele estava dizendo algo que Naruto sabia ser verdade: o preço que ele estava pagando não era apenas físico. Ele estava arriscando perder sua própria identidade.

“Eu sei… mas não sei mais o que fazer.”

Sasuke olhou para o horizonte, uma expressão difícil de ler em seu rosto. “Eu também não sei qual é o meu caminho ainda, Naruto. Mas eu sei que, enquanto estamos juntos, podemos descobrir. Um passo de cada vez.”

Naruto olhou para Sasuke, sentindo uma onda de gratidão. Talvez a resposta não estivesse em derrotar a Akatsuki ou em controlar a Nove-Caudas, mas em algo mais simples. Em seguir em frente, sem perder de vista quem ele era.

“Obrigado, Sasuke”, Naruto disse, com um sorriso cansado. “Vou tentar, mas não prometo que será fácil.”

“Não precisa prometer nada”, Sasuke respondeu, de maneira rara, sincero. “Vamos seguir em frente, juntos. Não importa o que aconteça.”

Os dois ficaram ali por um momento, o silêncio compartilhado entre eles se tornando mais do que palavras poderiam expressar. O caminho à frente ainda era árduo, mas, pela primeira vez, ambos sentiram que poderiam caminhar lado a lado.

renascimento ninja 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora