xvlll

0 0 0
                                    



O tempo passou, e o time 7 continuou a viajar por territórios desconhecidos. A cada dia, Naruto e Sasuke se aproximavam mais, mesmo que de maneira silenciosa. Os sentimentos de Sasuke ainda estavam distantes, mas o peso da amizade de Naruto parecia começar a fazer efeito. O próprio Sasuke, em um raro momento de vulnerabilidade, começou a aceitar a presença de seu amigo sem rejeição. Ele não entendia completamente o que isso significava para ele, mas sabia que Naruto estava fazendo algo que ninguém mais teria coragem de fazer: acreditar nele.

Uma noite, enquanto descansavam em uma vila distante, Naruto e Sasuke tiveram um encontro inesperado. Sasuke estava sozinho, olhando para as estrelas. Naruto, que o observava de longe, decidiu se aproximar.

“Você sempre fica olhando as estrelas. O que você pensa, Sasuke?” Naruto perguntou, se sentando ao lado dele.

Sasuke olhou para o céu, seus olhos penetrantes. “Eu não sei. Às vezes, eu me pergunto se a resposta para tudo está lá, nas estrelas. Algo que eu nunca posso alcançar.”

Naruto sorriu, tentando aliviar a tensão no ar. “Talvez a resposta não esteja lá, Sasuke. Talvez ela esteja bem aqui, ao nosso redor. Talvez seja sobre as pessoas que escolhemos ao nosso lado, e não sobre o que não podemos alcançar.”

Sasuke olhou para ele, surpreso. Ele não estava acostumado a ouvir palavras tão simples, mas profundas. Aquelas palavras tocaram algo dentro dele, algo que ele estava tentando esconder há tanto tempo.

“Eu não sei, Naruto. Mas talvez você tenha razão. Talvez eu esteja procurando no lugar errado.”

Naruto olhou para Sasuke com um sorriso sincero. “Eu sei que você tem seu caminho, mas eu estarei com você, até o fim.”

Sasuke não respondeu imediatamente. Mas, naquele momento, ele sabia que, por mais que ainda estivesse longe de sua redenção, Naruto estava ao seu lado. E isso significava mais do que qualquer vingança.

renascimento ninja 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora