O time 7 seguiu viagem, mas a atmosfera entre eles estava diferente. Sasuke estava distante, suas emoções em conflito. Ele sentia o peso da decisão que teria que tomar, mas as palavras de Itachi continuavam ressoando em sua mente. A dúvida sobre qual caminho seguir crescia dentro dele, tornando-se cada vez mais difícil de ignorar.
Sakura, notando a mudança no comportamento de Sasuke, tentou se aproximar dele, mas ele estava fechado demais para qualquer tipo de conversa. Ela sabia que havia pouco o que podia fazer para mudar a mente de Sasuke, mas sua preocupação com ele nunca diminuiu. Ela sabia que, no fundo, Sasuke ainda não havia encontrado a paz que tanto procurava.
Naruto, por sua vez, estava determinado a continuar. Ele sabia que Sasuke estava sofrendo, mas também sabia que ele não poderia forçar seu amigo a mudar de ideia. A jornada deles estava longe de terminar, e o maior desafio estava à frente. A Akatsuki ainda era uma ameaça, e Naruto sabia que, por mais difícil que fosse, ele precisava estar ao lado de Sasuke, não importando o que acontecesse.
Durante uma parada no caminho, Naruto se sentou ao lado de Sasuke, tentando mais uma vez falar com ele. “Sasuke, eu entendo que você está perdido. Sei o que está acontecendo dentro de você. Mas não precisa fazer isso sozinho. Não se feche mais.”
Sasuke olhou para ele, seus olhos vazios. “Eu… eu não sei mais o que fazer, Naruto. Não sei se a vingança vai me trazer paz ou se sou só um monstro buscando destruição.”
Naruto colocou a mão no ombro de Sasuke, olhando-o com um sorriso sincero. “Você não é um monstro. Está apenas tentando entender o que aconteceu. E eu estou aqui para te ajudar, Sasuke. Vamos enfrentar isso juntos.”
Sasuke ficou em silêncio por um momento, olhando para as estrelas. Ele sabia que Naruto estava certo. Talvez o caminho da vingança não fosse o único. Talvez ele tivesse mais opções, e o mais importante, talvez ainda houvesse algo que ele poderia salvar em si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
renascimento ninja 2T
Adventurenão sei se vai ficar conectada com a outra, então qualquer coisa desculpa