O time 7 estava em um dos momentos mais críticos de sua jornada. Após enfrentarem vários membros da Akatsuki e sobrevive-m aos desafios imensos, o desgaste físico e mental estava começando a cobrar um preço. No entanto, Naruto, Sasuke e Sakura sabiam que a missão ainda não havia terminado. A luta contra a Akatsuki, a busca por Sasuke e a necessidade de proteger Konoha os impulsionavam para frente, apesar da exaustão.
A cada dia, Naruto se sentia mais conectado com o poder da Nove-Caudas, mas essa força estava se tornando mais difícil de controlar. Às vezes, sentia que o chakra da besta estava quase lhe consumindo. Sasuke, por outro lado, lutava contra seus próprios demônios, tentando equilibrar seu desejo de vingança com a necessidade de se manter em controle. Ele começava a perceber que não poderia continuar sozinho por muito mais tempo.
Durante uma parada no caminho, o time se reuniu para planejar sua próxima movimentação. O som do vento balançando as árvores e o silêncio da floresta eram a única companhia. Kakashi, sempre atento, observava seus alunos, ciente de que os testes que viriam seriam mais difíceis do que qualquer coisa que já haviam enfrentado.
“Estamos nos aproximando de um território da Akatsuki. Os membros que restam são mais perigosos do que os anteriores. Preciso que todos fiquem alerta”, disse Kakashi, seu tom grave indicando a seriedade da situação.
Naruto, com a expressão firme, olhou para seus companheiros de equipe. “Não importa o quão difícil seja, não vamos parar até derrotarmos todos eles. Vou trazer todos de volta para casa, mesmo que seja a última coisa que eu faça.”
Sasuke permaneceu em silêncio, mas seus olhos estavam fixos em Naruto. Ele não sabia se acreditava nas palavras de Naruto, mas algo dentro dele estava mudando. Algo que dizia que, talvez, não fosse tarde demais para ele também.
Sakura, sempre atenta, percebeu a tensão entre os dois amigos. “Naruto, Sasuke, vocês sabem que precisamos estar unidos para vencer. Não importa o que tenha acontecido no passado, nossa força está na nossa amizade.”
“Eu sei, Sakura”, disse Naruto, sorrindo, mas com uma sombra de dúvida em seus olhos. “Mas eu tenho que fazer isso por mim mesmo. Eu prometi que traria Sasuke de volta.”
Sasuke olhou para o horizonte, seu semblante sombrio. Ele sabia que a luta interna que enfrentava não seria fácil. E, mais do que nunca, ele sentia que a amizade de Naruto estava se tornando um peso tão grande quanto a sua própria vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
renascimento ninja 2T
Aventuranão sei se vai ficar conectada com a outra, então qualquer coisa desculpa