xxxvlll

0 0 0
                                    



O time 7, mais uma vez reunido com Kakashi, estava prestes a enfrentar o maior desafio de suas vidas. A ameaça da Akatsuki não havia diminuído. Pelo contrário, com a organização ainda em busca das últimas Bijus, o mundo ninja estava mais uma vez à beira do caos. A sensação de urgência pairava sobre Konoha. E enquanto o time 7 se preparava para sua próxima missão, o peso do passado de cada um se tornava mais presente.

Naruto, Sasuke e Sakura estavam sentados ao redor de uma mesa na sala de conferências de Konoha. Eles sabiam que, para derrotar a Akatsuki de uma vez por todas, precisariam de informações cruciais sobre os movimentos da organização. A questão não era apenas a captura das Bijus, mas também a verdadeira motivação da Akatsuki. O líder da organização, Nagato (ou Pein), tinha objetivos que ainda eram nebulosos para todos, mas uma coisa era certa: ele não hesitaria em usar qualquer poder necessário para alcançar seus objetivos.

“Então, o que sabemos sobre os próximos passos da Akatsuki?”, perguntou Kakashi, olhando para o mapa espalhado sobre a mesa. “Onde devemos ir primeiro?”

Naruto, sempre determinado, foi o primeiro a responder. “Precisamos interceptar os membros da Akatsuki antes que eles consigam capturar todas as Bijus. Não podemos deixá-los reunir o poder suficiente para destruir a vila.”

Sasuke olhou para o mapa com os olhos focados, mas sua expressão era fria, distante. Ele ainda estava em um dilema, tentando se reconciliar com as palavras de Naruto, a promessa de que eles lutariam juntos. Mas uma parte dele ainda não sabia se poderia confiar completamente em tudo o que sua vida agora significava. “A Akatsuki não vai parar até que tenha todas as Bijus. Precisamos agir rápido.”

Sakura, sempre a voz da razão no grupo, olhou para Sasuke e Naruto com preocupação. Ela sabia que Sasuke estava mais fechado do que nunca, e as palavras de Naruto sobre o futuro o haviam tocado mais do que ele queria admitir. “Sasuke, você está bem?”, perguntou ela, tentando não soar intrusiva.

Sasuke não respondeu de imediato. Ele apenas olhou para o horizonte, como se estivesse analisando cada possibilidade e risco que poderia surgir a partir daquele ponto. “Eu estou... bem”, respondeu, sua voz cortante e séria. “Mas não importa o que aconteça, vou seguir em frente. E você deveria fazer o mesmo.”

Naruto olhou para ele, um olhar sério nos olhos. “Você não está sozinho nisso, Sasuke. Nunca esteve.”

A missão era clara: o time 7 teria que rastrear e neutralizar os membros da Akatsuki antes que pudessem capturar mais Bijus. Porém, não sabiam o que encontrariam no caminho. A Akatsuki estava longe de ser uma organização comum, e as forças em jogo eram imensas. O destino do mundo ninja estava nas mãos deles.

renascimento ninja 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora