O time 7 se aproximava da base da Akatsuki, o lugar onde sua jornada até aquele ponto convergia para um grande confronto. O ar estava pesado com a tensão do momento, como se o próprio mundo estivesse segurando a respiração. Sasuke, Naruto e Sakura sabiam que essa batalha definiria o futuro de todos eles, e, embora seus corações estivessem carregados de ansiedade, a determinação de seguir em frente nunca foi tão forte.
Durante a viagem até a base, o time se manteve alerta, sabendo que a Akatsuki provavelmente já os havia detectado. A entrada para a base era guardada, mas o time 7 conseguiu passar pelos obstáculos, utilizando suas habilidades em conjunto. Naruto e Sasuke estavam mais sincronizados do que nunca, suas forças complementando-se enquanto enfrentavam as armadilhas e os ninjas que protegiam a entrada.
Sakura, apesar da ansiedade, manteve a calma. Ela sabia que a batalha seria difícil, mas, ao lado de Naruto e Sasuke, sentia que nada seria impossível. Eles tinham enfrentado desafios inimagináveis juntos, e isso os tornava mais fortes.
Ao chegarem às profundezas da base, eles se depararam com o que parecia ser a sala principal. Foi aí que a verdadeira surpresa aconteceu.
De repente, um estrondo ecoou pelo corredor e um homem imponente apareceu diante deles. Ele estava encapuzado, com um olhar enigmático. Naruto reconheceu a presença imediatamente, o chakra dele sendo denso e familiar. Era Pein, o líder da Akatsuki, um homem de poder imenso.
“Bem-vindos, Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke”, disse Pein, sua voz profunda e calma, mas carregada de poder. “Eu estava esperando por vocês. A missão de Konoha de destruir a Akatsuki termina aqui.”
Sasuke se preparou para atacar, mas Naruto o segurou, olhando fixamente para Pein. “Você… quem é você, realmente? O que quer com Konoha? Qual o seu verdadeiro objetivo?”
Pein olhou para Naruto com uma expressão tranquila. “Eu sou o líder da Akatsuki, e meu objetivo é trazer a verdadeira paz ao mundo. Para isso, é preciso que todos os países e suas guerras se tornem coisa do passado. Eu sou o único capaz de fazer isso.”
Naruto franziu a testa, tentando compreender as palavras de Pein. “E o que você acha que vai acontecer com as pessoas que morrem nesse processo? O que é a paz quando as pessoas são destruídas no caminho?”
Pein permaneceu em silêncio por um momento, antes de responder. “A paz nunca é simples, Naruto. Às vezes, é necessário fazer sacrifícios para alcançar um bem maior. Mas você, com seu idealismo, nunca entenderá. A dor que o mundo sente precisa ser encerrada. Só então, a paz será possível.”
Sasuke deu um passo à frente, seus olhos fixos em Pein. “Então, você está dizendo que todas as mortes, todas as tragédias, são necessárias para que o mundo seja salvo? Isso é o que você chama de paz?”
Pein não hesitou. “Sim, Sasuke. A verdadeira paz só pode ser alcançada quando a dor do mundo for interrompida.”
Naruto olhou para Sasuke e, por um momento, sentiu a luta interna do amigo. Sasuke queria vingança, mas também sabia que algo não estava certo no que Pein estava dizendo. A questão que ainda permanecia era: o que cada um deles estava disposto a sacrificar por essa paz?
A batalha estava prestes a começar, mas antes disso, Pein se virou para eles com um sorriso enigmático. “Se quiserem entender realmente o que estou fazendo, terão que me derrotar primeiro.”
E assim, o confronto que mudaria o destino do mundo ninja começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
renascimento ninja 2T
Adventurenão sei se vai ficar conectada com a outra, então qualquer coisa desculpa