xxxlv

0 0 0
                                    



A jornada do time 7 não estava terminada. Embora tivessem derrotado Pein, o verdadeiro líder por trás da Akatsuki ainda estava à solta. Nagato, a verdadeira identidade de Pein, havia deixado uma sombra sombria sobre o futuro do mundo ninja. Agora, o time 7 precisava seguir em frente para proteger Konoha e acabar de vez com a ameaça da Akatsuki.

Enquanto Naruto, Sasuke e Sakura se preparavam para continuar a luta, uma nova figura apareceu nas portas de Konoha. Ele era alto, com um capuz que cobria parcialmente seu rosto. Sua presença era imponente, e uma aura de poder o cercava. Ao se aproximar, ele retirou o capuz, revelando-se como Kakashi Hatake, o antigo líder do time 7, que havia retornado à vila após os eventos de sua missão secreta.

Naruto, com um sorriso largo, exclamou: “Kakashi-sensei! Você voltou!”

Kakashi sorriu suavemente. “Eu nunca fui realmente embora, Naruto. Eu estava apenas… ocupado.”

A presença de Kakashi trouxe uma sensação de segurança para o time. Mesmo após tudo o que haviam enfrentado, saber que seu antigo sensei estava ao seu lado novamente dava-lhes a força necessária para continuar. Kakashi havia sido um pilar importante para Naruto e seus amigos desde o início, e agora, com ele de volta, o time se sentia mais completo.

“Estamos prontos para a próxima etapa, Kakashi-sensei”, disse Naruto, com um brilho determinado nos olhos. “A Akatsuki vai pagar por tudo o que fez.”

Kakashi olhou para eles com um sorriso enigmático. “Eu sei. Mas lembrem-se, a verdadeira batalha está apenas começando. O futuro de Konoha, e do mundo ninja, está em suas mãos.”

O time 7, agora reforçado pela presença de Kakashi, sabia que a guerra não estava perdida. Eles estavam mais fortes do que nunca e, juntos, estavam prontos para enfrentar os desafios que ainda estavam por vir.

O destino de Konoha e do mundo ninja ainda estava por ser decidido, mas uma coisa era certa: o time 7 não iria desistir. Eles lutariam até o fim.

renascimento ninja 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora