xxl

0 0 0
                                    


Na manhã seguinte, o time 7 foi chamado para uma missão urgente. A Akatsuki havia avançado para uma nova cidade, e os membros restantes estavam se aproximando rapidamente. Era uma corrida contra o tempo, e o time 7 sabia que não poderia falhar. Eles estavam mais fortes, mas o caminho à frente era perigoso.

Kakashi reuniu os três antes de partirem. “Temos que ser rápidos e cuidadosos. A Akatsuki não vai hesitar em atacar civis, então devemos fazer o que for necessário para proteger todos.”

Naruto estava determinado. Ele sentia a responsabilidade em seus ombros, mas a visão de Sasuke ao seu lado o motivava ainda mais. Ele queria provar que, juntos, eles poderiam vencer qualquer desafio.

“Eu vou fazer isso, Kakashi-sensei! Vou proteger a vila e todos ao meu redor!” Naruto exclamou, com um brilho nos olhos.

Sasuke, como sempre, era mais reservado. Mas sua postura mostrava uma determinação crescente. Ele sabia que a missão não era só sobre derrotar os membros da Akatsuki, mas também sobre encontrar seu próprio caminho. Ele se virou para Naruto, dizendo com uma leveza na voz: “Vamos acabar com isso de uma vez.”

A missão os levou até uma vila à beira de um grande rio. A Akatsuki já havia se infiltrado ali, e era óbvio que estavam atrás de algo mais do que apenas uma simples destruição. Quando chegaram à cidade, Naruto e Sasuke sentiram uma pressão no ar. A presença dos membros da Akatsuki era palpável.

Eles não demoraram a encontrar os inimigos: Deidara e Tobi. Deidara, com seu estilo de combate baseado em explosivos de argila, estava criando grandes criaturas de explosão. Tobi, com sua personalidade excêntrica, parecia ser menos preocupante, mas sua habilidade com o Sharingan o tornava imprevisível.

A batalha foi intensa. Deidara, com suas habilidades explosivas, atacava de longe, enquanto Tobi usava sua habilidade para manipular o espaço-tempo. Naruto, usando a força da Nove-Caudas, e Sasuke, com seu Sharingan ativado, formavam uma dupla imbatível.

Naruto disparava Rasengans com precisão, enquanto Sasuke usava seu Chidori para cortar através das explosões de Deidara. O combate parecia equilibrado, mas a cada movimento, Naruto percebia a crescente força dentro de si. A conexão com a Nove-Caudas estava mais forte, e ele estava começando a dominar ainda mais o poder que antes o consumia.

Deidara, em um último ato de desespero, preparou uma enorme bomba, uma explosão que seria capaz de destruir toda a vila. Sasuke, com sua visão aprimorada, percebeu o movimento e rapidamente se lançou em direção ao inimigo, desferindo um golpe certeiro para interromper o ataque.

A explosão foi imensa, mas Sasuke conseguiu desativá-la antes que fosse tarde demais. Com um último golpe, ele derrotou Deidara, e Tobi, vendo que não poderia vencer, fugiu. O time 7 havia vencido mais uma batalha, mas o preço dessa vitória foi alto. Embora a vila tenha sido salva, eles sabiam que isso era apenas uma parte de um conflito muito maior.

renascimento ninja 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora