capítulo 16 · pregnant?

386 77 167
                                    

Billie.

18:30.

Subi até o quarto e Maddy estava deitada na minha cama, entretida com algo no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subi até o quarto e Maddy estava deitada na minha cama, entretida com algo no celular.

- Maddy? — dei leves batidas na porta, entrando no quarto — você tá bem?

- não. Aquele whisky de biqueira, que você me deu, me fez mal — Maddy torceu a cara ao lembrar da bebida.

- olha, eu e o Caio bebemos o mesmo whisky e estava normal.

- pra mim não estava — Maddy voltou a se concentrar em seu celular.

- você anda se sentindo... — gesticulei com as mãos tentando achar a palavra certa — Diferente?

- diferente, como? — Maddy franziu o cenho, confusa.

- ah sei lá, você não notou alguma coisa diferente em você? — falei rápido.

- tá com medo de eu estar grávida, né? — ela diz tranquila.

- talvez — dei de ombros meio sem jeito.

- é... talvez eu também esteja — ela respondeu com sua voz meio carregada.

- por que a gente não tira essa dúvida logo? — sugeri após alguns minutos em silêncio —  Eu vou comprar um teste pra você — me levantei mas Maddy me puxou de volta para a cama.

- Billie, é só uma suposição. Eu não acho que estou grávida — ela pontuou. Mas eu não podia ficar com essa dúvida e deixar que a bomba estourasse, sem estar preparada. Então, fui mesmo assim.

Maddy não disse mais nada, apenas me observou com sua feição séria, saindo do quarto.

Passei pela sala e Caio estava jogando GTA na minha televisão, joguei o travesseiro em cima dele que gritou por eu ter feito ele perder uma perseguição.

- eu vou te matar, Billie sua filha da puta!

Não sei por que ele se importa tanto com esse jogo. Dei o dedo do meio para ele e saí na porta de casa, pegando meu carro.

Dirigi até a farmácia mais próxima, entrei procurando por um teste de gravidez.

Não foi tão difícil achar, já era a terceira vez que estava comprando essa merda, só que dessa vez foi diferente. Uma ansiedade que não senti das outras vezes.

Paguei o teste e voltei para casa, cortando todos os carros que podia.

Abri a porta de casa e Maddy estava jogando junto com Caio, sentada no outro sofá.

Eles estavam tão entretidos no jogo, que nem me viram chegar.

Peguei o controle desligando a televisão e aí sim, notaram a minha presença.

- porra, Billie!

- cê tá de sacanagem com a minha cara?

Eles reclamaram. Não dei ouvidos e joguei a sacola para Maddy que logo se levantou, correndo pela escada.

The Mafia Boss | Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora