capítulo 8 · you pay me, O'Connell

599 100 361
                                    

Lia

02:39

Ela estava com a Billie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela estava com a Billie. Ela estava com a porra da língua na boca da Billie.

- mais que puta! — chutei uma lata de lixo que encontrei no caminho.

- Lia! — Maddy vinha atrás de mim — Lia, para! Me espera!

Andava sem olhar para trás, a última coisa que eu queria era qualquer tipo de contato com a Maddy.

Eu poderia deixar ela dormir do lado de fora ou estrangular ela, ou eu poderia dar uma dose muito forte de droga e deixar ela se contorcer na overdose até morrer.

Aquela filha da puta me nega um beijo, mas quase transa em uma porra de uma varanda com a Billie. Porra ela nem a conhece.

É isso que dá gostar de vagabunda.

Atravessamos o hotel de volta para o quarto, eu estava chutando ou derrubando tudo que via pela frente. Era melhor fazer com objetos do que com a Maddy.

Ela corria atrás de mim, seus saltos afundavam na areia, então ela resolveu tirar. Ela gritava o tempo todo que poderia explicar. Explicar o que? Que ela estava quase fudendo com a Billie na varanda?

Retirei a chave do bolso tentando enfiar na fechadura da porta, mas estava meio zonza. O pó que cheirei na festa minutos antes, era mais forte do que o que eu estava acostumada a usar.

Tentava enfiar aquela porra no lugar certo, mas o buraco parecia estar fugindo de mim.

Eu queria abrir a porta e entrar antes que ela me alcançasse, tudo que eu não queria era dormir do lado dela essa noite.

Mas falhei miseravelmente.

Consegui abrir e entrar no quarto, tentei bater a porta rápido, mas Maddy segurou impedindo que eu a fechasse.

Como ela não estava drogada, teve que mais força que eu.

- precisamos conversar — parou ofegante, assim que passou pela porta a batendo.

- eu não tenho nada pra falar com você — pus a chave em cima da penteadeira com certa brutalidade — na verdade, eu não quero nem olhar pra você — fui até o guarda roupa e ela veio atrás. Abri a porta do móvel com brutalidade, e ela desviou ao perceber que ia bater bem no meio da sua cara.

- que isso, Lia? — ela me olhava desacreditada — pra que tudo isso?

- pra que? — parei de mexer nas roupas, franzindo o cenho para ela — você estava quase fudendo  com a Billie naquela varanda!

The Mafia Boss | Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora