Billie.
Treze dias nessa merda de hospital. Treze dias tentando ser forte pela Maddy.
Treze dias a vendo deitada nessa cama, ela não quer beber, não quer comer. Ela quase não fala, suas lágrimas secaram, sua pele está pálida. Ela está viva mas sua vida foi levada.
Ela acordou de novo. Seus olhos são vazios, encaram o nada como se procurassem algum motivo para se agarrar a vida.
Me aproximei dela calmamente, acariciando seus cabelos suavemente. Estava na hora do seu banho, Maddy não estava conseguindo se cuidar sozinha devido o trauma. Ela quase entrou em estado de vegetação.
Ela não fica sem mim, então não posso caçar a filha da puta que fez isso com ela. Me agonia não poder fazer nada para me vingar.
Aquela vadia deve estar feliz, vendo a nossa desgraça agora. Nos vendo afundar, nos sufocando nessa tristeza sem fim. Maddy está totalmente entregue a essa dor, eu tento ser forte por ela. Nesse momento ela precisa de uma base, um mínimo motivo para mantê-la de pé, e não de uma fraca.
Flashback.
- você tem que parar de ser tão impulsiva. Quase agrediu a garota, duvidou dela... Tu foi uma cuzona do caralho Billie! — batia a ponta dos dedos incontrolavelmente na mesa, enquanto era obrigada a escutar os sermões de Caio.
- e o que você queria que eu achasse dela? — me virei para ele abrindo os braços em completa indignação. Parece que ninguém entende o meu lado — Eu acabei de descobrir que ela é filha do Walton, o cara tenta me matar desde que eu me entendo por gente. Eu perguntei várias vezes e ela mentiu esse tempo todo, por quê?
- porquê ela te ama porra! — ele levantou seu tom de voz — Como você não percebe? Não viu a forma que ela ficou quando você disse que não estava apaixonada por ninguém? Presta mais atenção ao seu redor, Billie. Ela é uma mina maneira cara, não perde ela por bobeira — Caio me alertou e por mais estivesse com a postura firme, por fora. Por dentro só sabia me martirizar por saber que ele realmente tinha razão. Eu pisei na bola de novo, e muito feio dessa vez.
- e eu sei que você também ama ela — ele continuou dizendo — qual é, eu te conheço desde menor Billie. A única vez que te vi assim, foi com a piranha da Keith.
- não fala no nome dessa demônia morta se não ela volta pra me assombrar de novo — elevei a minha mão em sua direção.
- a Maddy postou sobre uma festa na Hot Pepper, hoje — ele comenta mexendo em seu celular.
- ela saiu pra beber, grávida? — Caio virou o aparelho para mim, estava no perfil da Maddy no Instagram.
- saiu.
- tão gostosa... — admirava sua foto no espelho, um vestido preto, coladinho ao seu corpo com um detalhe branco no início de seus seios. Eu quero essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia Boss | Billie Eilish
FanfictionA filha de um dos maiores traficantes de Los Angeles, da noite para o dia se viu na obrigação de se tornar uma pessoa fria e calculista para tomar a frente dos negócios do pai, que sumiu do mapa deixando apenas uma carta para trás. Tendo que deixar...