Maddy.
- obrigado por me deixar fazer isso — acariciei o seu rosto sujando levemente sua bochecha com o sangue de Lia.
- eu faço qualquer coisa pra te ver bem — ela sussurrou.
- eu estou bem agora — sussurrei de volta — mas agora vamos sair logo daqui, esse lugar está nojento e estamos completamente sujas de sangue.
Billie deu uma leve risada que eu acompanhei e juntou sua mão a minha, entrelaçando nossos dedos. Encostei minha cabeça de lado em seu ombro e saímos do galpão deixando o corpo de Lia, sem olhar para trás.
A caminho de casa percebi que Billie estava meio pensativa, talvez até intrigada ao volante. Ela me olhava, olhava para a estrada, me olhava de novo. Via pelo canto do meu olho seu cenho franzido, ela me tirava de cima a baixo o tempo todo.
- fala logo, Billie.
- mas eu não falei nada — ela se defendeu.
- mas você quer, tá me secando o tempo inteiro. Você quer saber como eu saí do hospital.
- eu não... — ela fingiu desinteresse mas isso não durou muito — Eu quero sim, desembucha porra, como você conseguiu sair do hospital? — ela perguntou impaciente mas com seus olhos ainda na estrada.
- não é óbvio? — Billie virou o seu rosto para mim, cerrando os olhos.
- o que você fez pra sair do hospital, Maddy? — ela cerrou mais os seus olhos, perguntando devagar e entre os dentes.
- meu amor, olha pra mim. Poucas palavras no ouvido do médico e esse vestidinho, foram o suficiente pra receber uma alta antes do tempo — eu estava com um mini vestido, tomara que caia, justo e vermelho. quase bati de cara no porta luvas, com o impulso, quando Billie freou o carro bruscamente.
- você SEDUZIU o médico? Se jogou pra cima dele? — ela gritou irritada.
- Billie, eu não fiz nada. Só prometi, não tem por quê ficar com raiva! — ela ri alto, sarcasticamente.
- não tem por quê ficar com raiva? Você acabou de me dizer que deu em cima do seu médico, eu vou lá saber o que mais você fez!
- eu não acredito que você vai duvidar de mim de novo! Você não aprendeu nada com o que aconteceu, Billie? — ela franziu sua testa e entreabriu a boca, visivelmente com raiva.
- não distorce a porra da situação! Eu disse pra você ficar no hospital que EU resolvia as coisas, eu não mandei você vim atrás de mim.
- acontece que eu não vim atrás de você, eu só vim terminar o que você começou. Não podia me tirar esse direito Billie, ele era mais meu do que seu!
- eu coloquei ele dentro de você! — ela apontou para mim, a ponta de seu dedo estava quase encostando no meu nariz mas eu não recuei, continuei imóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia Boss | Billie Eilish
FanfictionA filha de um dos maiores traficantes de Los Angeles, da noite para o dia se viu na obrigação de se tornar uma pessoa fria e calculista para tomar a frente dos negócios do pai, que sumiu do mapa deixando apenas uma carta para trás. Tendo que deixar...