capítulo 14 · trapped in my own hell

623 78 394
                                    

Maddy

13:17

Cassie e eu caminhávamos pelos corredores, indo até o pátio matar aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassie e eu caminhávamos pelos corredores, indo até o pátio matar aula. Era matemática, nós odiamos.

- e quem é o sortudo? — Cassie perguntou curiosa, após eu contar que passei o fim de semana inteiro transando e dormindo agarrada.

- sortuda — corrigi e ela abriu a boca surpresa.

- mentira? Não, pera eu preciso saber quem é.

- ah... — olhei para Cassie pensando bem se deveria contar ou não. Não sei se Billie aprovaria — você não conhece... — menti. Na verdade não tanto, ela realmente não a conhece.

- então me mostra uma foto — ela insistiu mais curiosa.

- é que... Eu não tenho.

Cassie me olhou desconfiada, ela sabia que eu estava inventando desculpas para não dizer quem é. Mas também não questionou mais.

- tá bom — ela deu de ombros e não falamos mais no assunto.

Continuamos conversando sobre assuntos aleatórios, estávamos rindo e gesticulando até eu ver o carro da Billie parando no estacionamento.

Parei de prestar a atenção na conversa, deixando Cassie falando sozinha. Apertei os olhos para confirmar se realmente era, ela não saiu do carro mas acendeu o pisca alerta. Era ela.

- vermelho ou azul? — voltei a olhar para Cassie, que esperava a minha resposta.

- vermelho — disse a primeira coisa que veio na minha cabeça.

- mas não vai ficar...

- olha, Cassie a conversa tá muito boa mas eu tenho que ir — me despedi andando rápido.

- tá bom.

- amanhã a gente se vê! — mandei um beijo e ela retribuiu.

Corri e abri a porta do carro, entrando e dando de cara com Billie vestindo roupa social e toda de preto. Tesão, apenas isso.

Entrei no carro fechando a porta para que ninguém nos visse e me sentei no seu colo, lhe dando um beijo demorado.

- por que mandou beijo pra quela garota? — Billie interrompeu o beijo.

- ué, eu estava me despedindo — dei de ombros.

The Mafia Boss | Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora